Imprimir

Notícias

11/02/2020 | 22h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil dá show com fotos usando biquíni de oncinha

A artista se jogou no mar de Salvador

Preta Gil dá show com fotos usando biquíni de oncinha - Reprodução/Instagram

Cheia de amor próprio, Preta Gil colocou o corpo para jogo nesta terça-feira (11), em um sequência de cliques em Salvador, na Bahia, que aliás, está prestes a ficar repleta de foliões para as diversas festas de Carnaval.

Preta Gil e Daniela Mercury se juntam à banda Quabales

Usando um biquíni com uma estampa de oncinha colorida, a cantora exibiu a sua plenitude na cidade do coração enquanto carregava algumas tranças estilosas nos cabelos. Ela ainda mostrou um lindo vestido longo, com a mesma estampa da roupa de banho, usado como uma saída de praia.

"Salcador meu amor", legendou a artista, usando também a hashtag Preta sendo Preta.

O querido Carnaval

Preta Gil é uma das artistas brasileiras mais admiradas do país, sendo sinônimo de ousadia, liberdade, autenticidade e franqueza.

Filha de Gilberto Gil e afilhada de Gal Costa, a musicalidade corre nas veias da cantora, que está em contagem regressiva para o Carnaval, principalmente por causa do Bloco da Preta, que irá passar por Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, e em um único dia nessas capitais, costuma reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas.

Por ter sido uma das pioneiras na tendência de grandes blocos de rua cariocas comandados por cantores, Preta é muito ligada à folia, e considera o Carnaval um evento bastante livre.

Pabllo Vittar aparece 'desmontada' em show de Preta Gil

“O Carnaval é um evento acessível e democrático para todo mundo que quiser aparecer”, afirmou ela em entrevista para a versão paulistana da revista 29HORAS, antes de remeter este amor pela festa à época que foi rainha de bateria da Mangueira.

“Foi uma ousadia, o Bloco da Preta foi consequência disso. Hoje ne sinto realizada por ter deixado o Carnaval entrar na minha vida de forma tão intensa”.

Atualmente, Preta possui 45 anos, e sua agenda está repleta de compromissos e funções que incluem shows, administração de empresas, redes sociais e família.

“O meu maior desafio é conciliar o tempo dedicado à família e dar conta dos meus muitos compromissos de trabalho”, explicou.

Gil sempre foi muito associada à ousadia, pois no início de sua carreira em 2003, durante o lançamento do álbum Prêt-à Porter (o primeiro da carreia dela), ela posou nua para a capa do disco.

“Se eu fosse magra, o barulho não seria tão grande”, declarou.

Preta Gil pede proteção 'contra o mal da inveja e dos fofoqueiros' em foto com o marido

Por conta de toda essa atenção, a cantora passou a se posicionar sobre a importância de aceitar o próprio corpo e romper com padrões de beleza, atuando também como uma influenciadora digital no assunto para seus 7,5 milhões de seguidores no Instagram, incentivada sempre pela mãe, Sandra Gadelha, e pela madrinha Gal Costa.

“Mulheres que são exemplo de força sem diminuir ninguém, elas me ensinaram a ser livre e lutar contra os preconceitos. Foi minha mãe que me mostrou o que é ser antirracista. Ela é branca, mas brigava por nós sempre!”.

Falando em sua ligação com o engajamento na internet, ela foi uma das primeiras cantoras a criar uma conta no Orkut e ter páginas próprias, e hoje, é sócia de uma agência especializada em marketing de influência e entretenimento, com clientes famosos da música, como Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Ainda sobre a empresa, um dos trabalhos mais recentes dela inclui um dossiê a respeito do comportamento musical do país, com tendência sobre o funk, que é referência de música brasileira no exterior.

“Segui as atualizações e consegui um olhar privilegiado sobre como os artistas podem se conectar com marcas de forma verdadeira no ambiente digital”, contou, antes de afirmar que aproveitou a rica herança musical e cultural do pai e que dele herdou o ouvido aberto e atento.

“Na minha casa nunca teve isso de ‘essa música é boa ou não’. Não importa... fomos criados com ouvido aberto, eu canto o que toca o meu coração. A música tem que bater em algum lugar em você, seja no coração, na cabeça ou no quadril”, finalizou.

Animados para o Bloco da Preta no Carnaval 2020?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.

OFuxico