Imprimir

Notícias

02/07/2006 | 14h36m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Preta Gil e muitos famosos levam os filhos à pré-estréia no cinema

Preta Gil e muitos famosos levam os filhos à pré-estréia no cinema - Felipe Panfili

A pré-estréia do Os Sem Florestas fez muitos artistas acordarem cedo para conferir o desenho animado ao lado dos filhos, no UCI do Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Preta Gil levou o filho, Francisco, e um sobrinho para assistir à sua estréia como dubladora. Ela faz a voz da gambá Stela e conta ter adorado a experiência.

“Fiquei feliz e ansiosa desde o dia que me fizeram o convite para o projeto. Dublar é lindo. É a primeira vez que assisto ao filme. Apesar da minha personagem não ser do núcleo principal, ela é a mais divertida. A Estela é louca como eu. Acho que foi por isso que me convidaram”, diz ela.

Kelly Key fez questão de acompanhar Suzanna e Jaime Victor.
“A Suzanna já está acostumada, mas é a primeira vez do Victor. Parece que ele gostou. Não abro mão de estar com os meus filhos”, diz a cantora.

Rafaela Mandelli levou a filha, Catarina, ao cinema. A menina ficou empolgada. “A Catarina adora bichinhos, adoramos o filme”, destaca a atriz.

Mônica Carvalho estava orgulhosa pela filha, Yaclara, ter ficado atenta à história.

“Adorei o filme. Minha filha ficou o tempo todo vidrada nos bichinhos. Eles são lindos. Essa coisa de cuidar do próximo, é muito importante passar para os nossos filhos. A gente esquece disso o tempo todo”, destaca Mônica.

Raul Gazolla conta que acordou às 6h30 para estar pontualmente às 10h na sala de cinema e não perder um detalhe do desenho.

“Fazer esses eventos culturais, ainda mais cinema, pela manhã pra mim é mole. Acordei às 06h30, sem reclamar. Eu tenho muita vontade de dublar, mas ainda não pintou convite", diz Gazola.

O sambista Dudu Nobre, por sua vez, reclama do horário.

“Acordei cedo, aliás, quase não acordei. E hoje era dia da Bombom. Ela acabou ficando em casa, dormindo. A Olivia é louca por desenho e foi quem me derrubou da cama hoje cedo. Saí do show ontem e meio que emendei!”, conta.

Luisa Brunet e o marido, Armando levaram Antônio para assistir Os Sem Floresta e comentaram a derrota da Seleção Brasileira contra a França.

“Fiquei emocionada. Acordei cedo e valeu a pena. Com a saída do Brasil da Copa, agora é hora de pensar no que vem por ai. O brasileiro tem essa mania de achar que é tudo fácil. E não foi. Agora é hora de pensar na política e acertar a mão para mudar o país”, filosofa a ex-modelo.

Cássia Kiss também marcou presença, ao lado dos três filhos, Pedro Gabriel, Joaquim e Maria Cândida, assim como Danton Mello e as duas filhas, Luiza e Alice.

Lições de companheirismo

O guaxinim 'RJ', protagonista da história, chega em uma floresta próxima a uma cidade. O que ele encontra é uma comunidade parecida com a sociedade Amish (seita cristã puritanista baseada em diferentes Estados nos EUA e no Canadá) formada por animais que morrem de medo dos humanos. O grupo é liderado pela tartaruga Vern e foi graças a um encontro que ele teve com uns garotos humanos que esse medo é alimentado entre os membros da sociedade. No entanto, encorajado por RJ, os animais começam a ultrapassar, aos poucos, as barreiras que os separam dos humanos.

 


 





Notícias Relacionadas

14/11/2020 | 14h41m - Raphael Araujo

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe visita dos filhos

11/11/2020 | 18h05m - Andreia Takano

Seu Francisco permanece internado



Instagram

Instagram

OFuxico