Imprimir

Notícias

04/08/2006 | 08h00m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Divulgação/ Media Mania

Preta Gil encarna travesti no teatro

Preta Gil encarna travesti no teatro - Divulgação/ Media Mania

Ivanildo Pereira Rocha é um daqueles fãs de perde a cabeça por seu ídolo. Louco por Rita Lee, ele vai raptar sua musa na tentativa de roubar seu lugar e se transformar na maior estrela do rock brasileiro. Assim começa a louca historia de Um Homem Chamado Lee, musical dirigido por Rodrigo Pitta (que fez Cazas de Cazuza).

No palco, Ivanildo – ou Linda Lee – ganhará vida graças ao talento de Preta Gil, que estréia no teatro na pele de um travesti

A novidade estréia dia 20 de agosto, no teatro Folha, em São Paulo.

O Musical

"Um homem chamado lee", é o nome do espetáculo que Preta Gil está ensaiando escondida em São Paulo,uma Rock história musical dirigida por Rodrigo Pitta de "Cazas de Cazuza".
 
A trama escrita por Pitta e Fabio Mendes,conta a história da travesti Linda Lee,cuja verdadeira identidade é Ivanildo Pereira;o maior e mais alucinado fã de Rita lee.
 
Linda tenta de tudo  ser  Rita ,mas seu  "physique de role" ,um tanto diferente da original,a impede.Vingativa,não pensa duas vezes, resolve sequestrar a ex-Mutante para se transformar na maior estrela do rock nacional.
 
A peça marca a estréia de Preta Gil no teatro musical,no palco canta os maiores sucessos de Rita que cairam como uma luva na trama pra lá de rock n roll.Estreia dia 22 de agosto no Teatro Folha em Sao Paulo.
 
Na proxima terça ,preta comemorará seu aniversario de 32 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico