Imprimir

Notícias

16/02/2020 | 11h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

Preta Gil homenageia mulheres no Bloco da Preta

A cantora celebrou o Carnaval com o seu trio elétrico no Rio de Janeiro

Preta Gil homenageia mulheres no Bloco da Preta - Marcos Ferreira/Brazil News

Neste domingo (16), Preta Gil saiu com o Bloco da Preta pelas ruas do Rio de Janeiro em clima já de muito Carnaval. Com um body todo feito em crochê e franjas decoradas com miçangas e pedrarias, a cantora abriu a folia do seu trio no chão, em frente ao veículo, ao lado de outras convidadas, para homenagear o tema da festa deste ano, Mulheres Que Inspiram.

Preta GIl com o seu body todo de crochê no hotel antes de sair com o Bloco da Preta

A música de abertura foi a regravação da marchinha Ô Abre Alas, de Chiquinha Gonzaga, sempre presente nas caixas de som de comemorações Brasil afora.

No trio estavam os convidados famosos da artistas, entre eles, Fernanda Paes Leme, Fabiana Karla, Letícia Lima, Gominho e o filho da musa, Francisco Müller.

Preta Gil e seu convidados do trio, entre eles o filho, Francisco Müller; Fernanda Paes Leme, Letícia Lima, Gominho, Fabiana Karla e Thaynara OG

David Brazil, aliás, se inspirou em um look de Ivete Sangalo e se fantasiou assim para homenagear a diva do Carnaval brasileiro.

A concentração do Bloco da Preta aconteceu às 9h e a festança deve seguir até às 12h. Mas o público na cidade maravilhosa terá ainda outros trios para seguir até às 22h que estão espalhados pela capital.

Letícia Lima com a sua fantasia cheia de corações e muito colorida!

David Brazil decidiu homenagear a cantora Ivete Sangalo

Fabiana Karla como Cleópatra

Thaynara OG homenageou Preta Gil, se vestindo com um visual da cantora no Carnaval de 2019





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico