Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 10h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil se manifesta sobre supostos áudios de Anitta

Cantora fez um vídeo em seu Instagram rebatendo as informações

Preta Gil se manifesta sobre supostos áudios de Anitta - Reprodução  / Instagram

Uma bomba envolvendo Anitta e Leo Dias estourou no último domingo (24) e só se falou disso na web, principalmente depois de alguns supostos áudios da cantora terem vazado, em que ela fala mal de Preta Gil

No registro, a estrela conta que a cantora tem um grupo no Whatsapp com Gominho e Pabllo Vittar para criticar outros famosos e revelou que Marília Mendonça foi um dos alvos do trio. 

As informações ainda envolveram Jojo Todynho, que teria sido quem contou para Anitta, e até Claudia Leitte e Ivete Sangalo, pois Preta Gil teria dito à funkeira não participar do DVD da primeira para que a segunda não ficasse com ciúmes. 

Aí que o barraco estava formado e os internautas ficaram em polvorosa comentando toda essa polêmica. Cansada desse assunto, a filha de Gilberto Gil então resolveu colocar a boca no trombone e rebater todas as informações vazadas supostamente sobre ela. 

"Juro por Deus que não queria postar esse vídeo, mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus", escreveu ela na legenda de um vídeo falando tudo. 

No vídeo, ela nega que tenha grupo de Whatsapp para falar mal das pessoas, fala que jamais teria chamado Marília Mendonça de gorda, como afirmava o áudio vazado, pois não condizia com sua índole e disse que muito menos rolou algo sobre o tal DVD de Claudia Leitte.

O registro, de 13 minutos, mostra que Preta Gil ficou bastante chateada com o assunto e que não acredita como algo assim tenha sido inventado por alguém, pois não tem fundamento algum.

A cantora também relembrou que essa polêmica já tinha se espalhado em anos anteriores, mas ela não tinha negado até então porque sabia de seu caráter e achava que não precisava nem se manifestar, de tão absurda que era a história. Porém agora o assunto estourou ainda mais e ela já ficou saturada com tudo isso. 

Assista ao vídeo completo: 

 

 

Anitta fala de ameaças de Leo Dias e rebate: ‘Não tenho medo’
Mãe de Anitta se pronuncia em meio a treta: 'Mais amor, por favor'





Notícias Relacionadas

24/05/2020 | 14h12m - Caroline Huertas

Gui Araújo beija Anitta para comemorar sucesso de live

23/05/2020 | 12h00m - Raphael Araujo

Jojo Todynho participa de live do grupo Imaginasamba



Instagram

Instagram

OFuxico