Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 13h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil sobre atos racistas: ‘Hora de nos unirmos’

Atriz falou do tema e seus desdobramentos na web

Preta Gil sobre atos racistas: ‘Hora de nos unirmos’ - Reprodução/Instagram

Preta Gil convidou seus seguidores à reflexão sobre atos racistas, na última segunda (1). A cantora desabafou sobre o tema em sua rede social, aderindo ao movimento antirracismo.

"Não podemos assistir a isso tudo calados, tá errado! A escalada fascista cresce a olhos vistos de todos e o racismo estrutural vem sendo filmado e exposto para quem insiste em negá-lo! A hora de nos unirmos e agora, estamos do lado certo da luta e isso é libertador", disse ela.

Logo após a postagem, internautas interagiram com a artista.

“Tem tanto artista calado. Parabéns, Preta!”, “Inspiração!! Admiração!!”, “Isso mesmo, não podemos e nem devemos ficar calados”, disseram eles, participando do debate.

Bodas de Madeira

Preta Gil é pura felicidade. A cantora completou Bodas de Madeira, ou seja, cinco anos de casamento com Rodrigo Godoy. A cantora postou em seu Instagram uma mensagem de amor ao empresário.

“Bodas de Madeira, 5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo  e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente”, iniciou ela, destacando que não acreditavam na relação duradoura dela com o amado.

No entanto, a famosa ressaltou o valor do sentimento de ambos.

“Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que invaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la”, disse.

A artista detalhou mais sobre o casamento.

“E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Sabe aquele velho clichê? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... esses últimos 5 anos foram a prova que só um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento é justamente na manutenção da nossa individualidade, no respeito às nossas diferenças e no acolhimento dos nossos defeitos”, comentou ela.

A apaixonada do dia finalizou realçando o cotidiano desse amor.

“Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa. Nunca publicamos esse vídeo, mas sentimos vontade de dividir com vocês no meio desse momento tão difícil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia tão especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira”, concluiu.

Preta Gil se manifesta sobre supostos áudios de Anitta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico