Imprimir

Notícias

23/07/2019 | 19h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Daniel Klajmic / Divulgação

'Prezo pelo estudo', diz Rodrigo Santoro sobre paternidade

Galã é a capa da primeira edição digital da GQ Brasil

'Prezo pelo estudo', diz Rodrigo Santoro sobre paternidade - Daniel Klajmic / Divulgação

Rodrigo Santoro estampa a capa da revista GQ Brasil de julho e ainda inaugura a primeira edição totalmente digital do veículo. Além de ser o rosto, o ator deu uma entrevista exclusiva onde fala de seu relacionamento com Mel Fronckowiak e a filha, Nina, de dois anos.

Participativo na criação da pequena, Santoro explicou que o trio viaja junto para cumprir as agendas tanto dele quanto dela, e relembrou um episódio pelo qual passou em Valência, na Espanha, e que o fez refletir.

"A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidando da Nina. Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: 'Ah, que legal, você está de babá'. Isso me fez parar para pensar. Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho. Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha", avaliou o ator, que está em cartaz nos cinemas como o personagem Louco no longa Turma da Mônica: Laços.

Ele ressaltou o quanto o seu constante aprendizado o auxilia na educação da herdeira, sempre tentando ser um pai exemplar.

"Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também", explicou.

Rodrigo Santoro também fez uma análise dos seus 25 anos de carreira e comentou sobre os sete projetos que está envolvido, entre eles o seriado Westworld, da HBO; a série portuguesa Solteira e Boa Rapariga, do canal RTP1; e Reprisal, da plataforma de streaming Hulu, sem disponibilidade no Brasil.

A edição digital conta ainda com uma conversa com a Lellê, ex-integrante do Dream Team do Passinho, entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes, um bate-papo entre pai e filho com Antonio e Rocco Pitanga, e um bate-papo musical com Nicky Siano, que reinventou a música eletrônica nos anos 1990.

Além disso, a revista relembra os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua e comemora, com um especial, os jogos Pan-Americanos e Parapan 2019. Para os antenados no mundo fashion, as tendências da moda masculina não ficaram de fora.

Confira a capa digital, em formato GIF:

Rodrigo Santora virou um peqieno vídeo na capa digital da revista

Tatá Werneck dá selinho em Fátima Bernardes no Lady Night
Rodrigo Santoro mostra transformação em Louco
Romance! Rodrigo Santoro faz singela homenagem à esposa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico