Notícias às 17:11

Primeira temporada da série Bia chega ao fim

Divulgação

Na próxima sexta-feira (8), chega ao fim a primeira temporada do seriado Bia, original do Disney Channel, com momentos emocionantes e reviravoltas surpreendentes.

Cuidado com o spoiler abaixo!

Nos últimos episódios da temporada, Bia (Isabela Souza) e Manuel (Julio Peña) estarão mais perto do que nunca, mas um encontro entre a família Gutiérrez e a família Urquiza não terminará da melhor maneira. Além disso, Victor decidirá não desistir e lutar pelo que realmente importa para ele, enquanto os meninos darão início ao movimento “BeU”.

Nos momentos finais, Manuel demonstrará seu desejo de ficar com a protagonista. Entretanto, ela não quer continuar machucando sua família, porém ele estará disposto a esperar por ela. Por outro lado, o encontro entre as irmãs Bia e Helena (Gabriella Di Grecco), enfim, acontecerá. Será o momento em que elas descobrirão o laço de sangue?

O último episódio vai fazer parte de uma programação especial do canal, que contará com o live-action de A Bela e a Fera, um teaser exclusivo de Me Encontra em Paris – próxima série live-action do Disney Channel -, e a estreia de Descendentes 3: Unlocking Secrets.

Também na sexta-feira, o segundo álbum de Bia, intitulado Si Vuelvo A Nacer, será lançado em formato digital com 12 músicas e três videoclipes inéditos. O álbum ainda contará com duas novas versões de músicas já conhecidas pelo público.

Outra surpresa é o anúncio da Bia Live Tour, a primeira turnê ao vivo da produção, que levará o elenco para diversas cidades da América Latina.

Disney Bia trará turnê pela 1ª vez no Brasil em 2020

Notícias Relacionadas