Imprimir

Notícias

29/01/2021 | 16h23m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Primo de Beyoncé é encontrado morto em apartamento

Segundo a imprensa internacional, ele foi baleado

Primo de Beyoncé é encontrado morto em apartamento - Reprodução/Instagram

Primo de Beyoncé, rapper Kardone, também conhecido como Martell Derouen, foi encontrado morto em seu apartamento em San Antonio, no Texas, Estados Unidos. Segundo o portal Mirror, o artista de 34 anos foi baleado.

Beyoncé ora pelo mundo e por 'novos começos'

A notícia pontuou que a polícia foi acionada após amigos de Kardone darem falta do artista. Sasha Skare, de 21 anos, foi apontada como a possível autora do crime e passou a ser procurada pelas autoridades. Ela lançou um single produzido por Kardone recentemente.

Skare foi acusada pela polícia depois de se envolver em um tiroteio que deixou um homem morto em 2019. Na ocasião, ela teria ido comprar maconha no apartamento de um traficante.

A mulher de Kardone, Joia, chegou a se pronunciar e o descreveu como um marido carinhoso e pediu privacidade para a família "digerir o ato insensível".

Blue Ivy cresceu!

 

Hoje é o dia dela: Blue Ivy!  A pequena, filha de Beyoncé e Jay-Z, completou nove anos de vida no início deste mês.

Carinhosamente apelidada pelos internautas e fãs da cantora como "Little Boss" (pequena chefinha), Blue Ivy encanta a todos por sua beleza, estilo e carisma.

Além do talento, já que Blue participou do álbum visual Black Is King, lançado na plataforma Disney +, junto de sua mãe.

Rapper de 21 anos é encontrado morto, após se recuperar da Covid-19

Inclusive, com apenas 9 anos, até indicação para o Grammy Ivy já tem! A música Brown Skin Girl, que a pequena participou ao lado de sua mãe, foi indicada na premiação como melhor vídeo musical. O nome de Blue Ivy aparece entre os indicados.

Chefinha desde cedo mesmo, né?

Rapper de 19 anos morre baleado nos Estados Unidos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico