Notícias às 10:17

Prince Markie Dee, do grupo Fat Boys, morre subitamente aos 52 anos

Reprodução/Instagram

O rapper Prince Markie Dee, nome artístico de Mark Anthony Morales, morreu subitamente na última quinta-feira (18), aos 52 anos. Ele ficou famoso por ter sido parte do grupo norte-americano de hip hop Fat Boys, um estouro nos anso 1980.

Segundo informações do site TMZ, a causa da morte não foi divulgada. O programa Rock The Bells da rádio SiriusXM, também confirmou a notícia.

O Fat Boys tinha ainda Damon 'Kool Rock-Ski' Wimbley e Darren 'Buff Love' Robinson (1967-1995) em sua formação e foi um dos resposáveis em colocar o beatboxing entre as paradas musicais, levando ao mainstream.

Após o fim do grupo, em 1991, Prince Markie Dee seguiu uma consolidada carreira como produtor musical, trabalhando com nomes, como Mariah Carey, Ariana Grande, Drake, Jennifer Lopez, Frank Ocean e o grupo Destiny's Child.

Morre Izael Carneiro do grupo Demônios da Garoa
Morre fundadora do grupo The Supremes

Morte inesperada

 

De acordo com o TMZ, Robert Maraj, de 64 anos de idade, pai da rapper Nicki Minaj, morreu depois de ser atropelado. A informação foi reportada pelo veículo americano no último domingo (14). O motorista, segundo a publicação, fugiu sem prestar socorro.

A polícia do condado de Nassau, em Nova York, informou que Robert estava andando pela estrada entre a Roslyn Road e a Raff Avenue, na noite da última na sexta-feira (12), quando por volta das 18h, foi atropelado por um veículo que ia em direção ao norte.

Testemunhas disseram às autoridades que a pessoa que conduzia o veículo fugiu sem prestar socorro. Uma investigação será aberta para encontrar o suspeito.

O resgate foi acionado e Robert chegou ao hospital da região em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana.

Até o momento, Nicki Minaj não se manifestou sobre o assunto de forma pública. A assessoria da artista confirmou a morte do pai da artista ao TMZ, porém sem maiores detalhes.

Parabéns, Nicki Minaj! Confira 5 curiosidade sobre a rapper
Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica

Notícias Relacionadas