Notícias às 07:00

Prince! Por dentro da mansão de R$ 150 milhões do saudoso cantor

          

A gente adora ver os bastidores da vida dos famosos, principalmente quando o assunto são as mansões maravilhosas onde eles moram ou já moraram. Diante disso, hoje é dia de mostrar para vocês a antiga humilde residência de uma das lendas da música. Vem!

Prince é eterno. Um dos ícones da música e responsável por hits atemporais, como Purple Rain, não está mais entre nós, mas a mansão onde ele morava foi colocada à venda e a gente te mostra os detalhes da casa. 

Sendo vendida por R$ 150 milhões, a mansão tem várias peculiaridades. Uma delas, é que a propriedade foi construída na época da Guerra Fria, ou seja, a casa tem funcionalidades que eram necessárias para a época, como rotas de fuga.  A casa de 1950, localizada na Califórnia, já abrigou outro nome poderoso,  Elizabeth Taylor, e foi desenvolvida para o caso de um ataque nuclear, por parte da União Soviética. 

Com vários mistérios envolvendo a mansão, reza a lenda que o responsável pela construção. Hal B. Hayes, era cheio de paranoias e teria, inclusive, construído um túnel subaquático na parte da piscina, que levaria até um túnel para escapar.  

Claro que ao longo do tempo, a mansão foi crescendo e sendo reformada e modernizada. Com 1.700 metros quadrados, a casa conta com 10 quartos, 13 banheiros, piscina, quadra de tênis, garagem para quatro carros e adega. 

A mansão, que fica em Beverly Hills, está sendo vendia pelo Grupo Oppenheim, uma mobiliária famosa e que, inclusive, tem uma serie na Netflix, chamada Selling Sunset, onde a gente acompanha as vendas das melhores e maiores casas de Los Angeles. 

Notícias Relacionadas