Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 17h05m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Princesa Diana previu a renúncia do Príncipe Harry?

Lady Di sempre defendeu o filho mais novo, porque se parecia mais com ela

Princesa Diana previu a renúncia do Príncipe Harry? - Reprodução/Instagram

Não havia ninguém no mundo que conhecesse melhor os príncipes William e Harry do que sua mãe, a Princesa Diana, falecida em 1997.

Segundo a BBC, Lady Di, previu, de algum modo o que aconteceria com seu filho mais novo, no futuro, durante uma entrevista com essa rede de televisão.

Foi em uma conversa com a BBC em 1995 que ela abriu seu coração sobre temas delicados, como sua relação com a realeza, seu marido na época, Príncipe Charles, de quem se divorciou um ano depois, seus deveres reais e sua família. Durante essa troca, Lady Di precisou de escrever seus filhos:

"William é mais parecido com o pai, mas tradicional e racional, mas Harry... Harry é como eu", disse a Princesa do Povo, como era conhecida na Grã-Bretanha.

Foi essa última frase que acendeu um debate nas redes sociais, sobre se a princesa sabia que em algum momento seu filho se afastaria da rainha Elizabeth, como ela fez após se divorciar do Príncipe Charles, quando tentou romper todos os laços com a monarquia e recomeçar a sua vida ao lado do empresário bilionário Dodi Al-Fayed, que morreu com ela em 97.

Embora o anúncio dos duques de Sussex tenha sido uma surpresa para seus seguidores e, inclusive, para a própria rainha Elizabeth II, a imprensa acredit que talvez sua mãe Diana sabia que seu filho mais novo seguiria seus passos um dia, procurando sua independência.

Princesa escondeu de Charles que Harry era menino

Uma nova biografia sobre a Princesa Diana solta novas revelações sobre a vida que a chamada 'Princesa do Povo' levava.

Segundo o autor de Diana: Her True Story, Andrew Morton, Diana manteve um segredo para o príncipe Charles, quando descobriu que estava esperando seu segundo filho.

Charles e Diana deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, o príncipe William, em 1981. Menos de dois anos depois, ela anunciou que estava esperando seu segundo bebê.

Mas, segundo Morton, Lady Di resolveu não contar ao príncipe Charles que ia ter outro menino, porque ele queria uma menina, pois já tinha seu sucessor ao trono inglês que era seu primogênito William.

Diana revelou a Morton: "Eu sabia que Harry era um menino porque eu vi no exame. Charles sempre quis uma menina. Ele queria dois filhos e uma menina. Eu sabia que Harry era menino e não contei a ele.

O príncipe Harry nasceu em 15 de setembro de 1984.

Alega-se que a reação do príncipe Charles ao conhecer o filho, não tinha entusiasmo, pois ele estava desesperado por uma menina.

A princesa Diana e o príncipe Charles se separaram e finalizaram o divórcio em 1996.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico