Imprimir

Notícias

01/07/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Princesa Diana tinha preocupações acadêmicas com Harry

Editora da revista Majesty relembra conversa que teve com a falecida Lady Di sobre os filhos...

Princesa Diana tinha preocupações acadêmicas com Harry - Reprodução/Instagram

Princesa Diana previu a vida do Príncipe Harry, de acordo com a autora e editora-chefe da revista Majesty, Ingrid Seward. Ela revelou como Diana disse que Harry pode 'lidar com qualquer coisa' - o que é revelador, considerando sua situação atual.

Em uma entrevista com o jornal Daily Mail, Seward relembrou sua conversa com Lady Di:

"Diana me disse que William era muito sensível e Harry era artístico e animado, que podia lidar com qualquer coisa", conta.

No entanto, ela alega que Diana também tinha uma preocupação com Harry, porque ele não tinha concentração e 'mudava de uma coisa para outra' facilmente.

Mas enquanto a preocupação da Princesa Diana era predominantemente em relação à educação de Harry, há paralelos com sua situação atual depois de se afastar da família real.

Ingrid acrescentou: "William era mais acadêmico do que Harry, mas ele não estava achando Eton [um dos colégios mais importantes da Inglaterra, fundado em 1440 pelo rei Henry VI] muito fácil naquele momento, apesar de ter amigos adoráveis ​​por lá. [Diana] disse que Harry iria para Eton, caso contrário, ele seria apontado como o que não era tão inteligente, e ela se preocupava com a falta de concentração dele. Ela disse: 'Harry está cheio de energia, mas ele muda de uma coisa para outra e depois perde o interesse.'".

Para Ingrid Seward, Diana sabia que o filho menor não seria feliz vivendo sob os protocolos da realeza.

Futuro de Harry

Segundo a BBC, Lady Di, previu, de algum modo, o que aconteceria com seu filho mais novo, no futuro, durante uma entrevista com essa rede de televisão.

Foi em uma conversa com a BBC em 1995 que ela abriu seu coração sobre temas delicados, como sua relação com a realeza, seu marido na época, Príncipe Charles, de quem se divorciou um ano depois, seus deveres reais e sua família. Durante essa troca, Diana precisou descrever seus filhos.

"William é mais parecido com o pai, mais tradicional e racional, mas Harry... Harry é como eu", disse.

Foi essa última frase que acendeu um debate nas redes sociais, sobre se a princesa sabia que em algum momento seu filho se afastaria da rainha Elizabeth, como ela fez após se divorciar do Príncipe Charles, quando tentou romper todos os laços com a monarquia e recomeçar a sua vida ao lado do empresário bilionário Dodi Al-Fayed, que morreu com ela em 97.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico