Imprimir

Notícias

18/12/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Princesa Eugenie se muda da casa dos Duques de Sussex

Ela e o marido haviam acabado de se instalar na propriedade

Princesa Eugenie se muda da casa dos Duques de Sussex - Reprodução/Instagram

A princesa Eugenie e seu marido Jack Brooksbank decidiram deixar Frogmore Cottage, a antiga residência dos duques de Sussex, e voltaram para o primeiro apartamento que habitaram, poucas semanas depois de terem se mudado para o lugar. 

A filha do Príncipe Andrew e da Duquesa Fergie havia escolhido a confortável casa localizada nos arredores do Castelo de Windsor, de propriedade de seu primo Harry e sua esposa Meghan, depois de um oferecimento do príncipe. 

A casa em questão foi alvo de muitas críticas depois que os duques de Sussex fizeram uma reforma milionária para depois abandonar o lugar rumo ao Canadá e posteriormente aos Estados Unidos. 

Mas agora Eugenie e Jack parecem ter decidido que a residência não é lugar para eles. 

Até agora não se sabem os motivos pelos quais Eugenie, que está grávida, não se sentiu confortável naquela casa e, segundo o marido, voltaram ao apartamento onde moravam desde recém-casados. 

O chalé Frogmore está mais uma vez desabitado, e o destino dessa propriedade é desconhecido com os duques de Sussex morando nos Estados Unidos e sem previsão de volta ao Reino Unido. 

 Rainha Elizabeth II vai mudar a tradição de Natal neste ano

Meghan Markle prepara sala de aula para o filho

Aluguel

 

Muito se tem especulado sobre a mudança da Princesa Eugenie e seu marido, o empresário Jack Brooksbank para a casa dos Duques de Sussex em Windsor, a casa de campo Frogmore Cottage. A imprensa inglesa afirmou que ter passado a propriedade para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew, demonstra que eles não estão dispostos a voltar a viver na Inglaterra. 

Mas, de acordo com uma fonte da revista Harper's Bazaar, Harry e Meghan foram quem ofereceu à Eugenie e Jack a residência, com a clara autorização de sua avó a Rainha Elizabeth, que foi quem deu a casa aos Sussex. 

"Eles estão muito satisfeitos por poder abrir sua casa para a Princesa Eugenie e Jack enquanto eles começam sua própria família. Os Sussex continuarão donos da propriedade e não cobrarão aluguel de Jack e Eugenie. Inclusive eles poderiam, na verdade, compartilhar o espaço quando Harry e Meghan visitem a Inglaterra.", contou o informante, assegurando que há espaço suficiente para todos. 

A princesa Eugenie e seu marido estão esperando seu primeiro filho, previsto para nascer no início de 2021. 

Eles estão atualmente morando em Ivy Cottage, dentro do Kensington Palace, e estão de mudança para Frogmore porque fica em Windsor, a cidade natal de Eugenie. 

A propriedade também fica perto de onde a Rainha e o Príncipe Philip estão passando o bloqueio, no Castelo de Windsor. Como Frogmore é uma residência privada, propriedade do Príncipe Harry e Meghan Markle, o Palácio de Buckingham não comentou o assunto. 

O Daily Mail relata que transportadores foram vistos esvaziando a casa, retirando seus móveis, que poderiam ser enviados para a residência atual dos Sussex no sul da Califórnia. É um sinal, de acordo com sua fonte, que o casal pretende fazer da Califórnia um lar permanente.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico