Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 11h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Charles ajuda Príncipe Harry financeiramente

A informação veio do livro sobre Mghan Markle e o neto da Rainha Elizabeth II

Príncipe Charles ajuda Príncipe Harry financeiramente  - Reprodução/Instagram

O Príncipe Charles tem ajudado o filho, Príncipe Harry, a se manter financeiramente após a saída do rapaz da realeza britânica. Segundo trecho do livro Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family (algo como Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Família Real Moderna, em tradução livre), Harry só estaria pagando as contas que precisou assumir depois do ocorrido batizado de Megxit.

Pai de Meghan Markle pode apelar à justiça para ver o neto

Charles seria o responsável por contribuir com o pagamento dessas contas pois os convites de trabalho considerados à altura de um ex-família real tem sido escassos.

O livro, escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand, foi publicado pelo jornal The Sun nesse domingo (9), ainda pontuou que o herdeiro da Rainha Elizabeth II não hesita em auxiliar o caçula com dinheiro sempre que necessário.

Apesar de ter herdado milhões da Princesa Diana, Príncipe Harry não possui grande parte do patrimônio em espécie ao passo que estão investidos em imóveis e outros ativos que não podem ser convertidos em dinheiro tão facilmente.

Livro revela nome do cachorro adotado pelos Duques de Sussex

Bom relacionamento

Apesar dos comentários de que a relação do Príncipe Harry com sua família ficou fraturada depois de sua saída como membro-senior da realeza, de acordo com o jornal The Sun, seu relacionamento com o pai, o Príncipe Charles, ficou mais forte.

Segundo fontes da publicação inglesa, Charles tem mantido contato regular com Harry nos últimos meses e manteve um relacionamento 'sólido como uma rocha' com o filho, apesar da nova biografia Finding Freedom, que tem deixado a realeza bastante preocupada.

Príncipe Harry quer reforma das redes sociais
 

"Eles têm uma relação muito forte e próxima de pai e filho. Muitas pessoas especularam que o livro foi o fim de Harry e Meghan na Grã-Bretanha, mas o Príncipe de Gales deixou claro que a porta está sempre aberta. Desde sua mudança para Los Angeles, eles têm mantido contato regular. Charles não é um usuário ávido de mensagens de texto, mas há chamadas de vídeo e telefone.'', disse o informante.

'Finding Freedom', a nova biografia de Harry e Meghan Markle escrita pelos repórteres reais Omid Scobie e Carolyn Durand, detalha supostos conflitos entre o casal e a família real, mas fontes insistem que não afetou o relacionamento de Charles com Harry.

A fonte acrescentou: "O livro nunca foi um grande ponto de discussão entre eles e Charles está determinado a não ser um obstáculo. O relacionamento deles é sólido e eles permanecem próximos. Eles se falam pelo menos uma vez por semana e Charles ainda é uma grande força motriz na vida de Harry."

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário


Outra fonte acrescentou: "Desde que se mudou para Los Angeles, Charles tem estado lá para ajudar Harry. Eles discutem regularmente como ele está fazendo e o trabalho que pretende realizar. O Príncipe de Gales é uma grande caixa de ressonância para Harry.".

O informante também assegurou que Charles tem um carinho especial pela nora Meghan, desde que ele a acompanhou até o altar em seu casamento com Harry em maio de 2018.

 

Omid Scobie




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico