Notícias às 13:49

Príncipe Charles diz que Charlotte é mais fácil que George

getty images

Apesar de sua pouca idade, já que tem apenas cinco semanas de idade, Charlotte parece ser a “princesa perfeita”, pelo menos para seus papais, Kate Middleton e Príncipe William.

No início dessa semana, Príncipe Charles falou sobre a mais nova integrante da família real em uma festa com veteranos da Segunda Guerra Mundial na Clarence House, em Londres, na Inglaterra.

Geoff Bradley, um dos convidados do chá da tarde dos veteranos, disse à Press Association que quando ele conversou com Charles sobre netos. "Ele (Charles) disse que princesa Charlotte dormiu durante a noite toda e é muito mais fácil de lidar do que Príncipe George".

Este é provavelmente um alívio para Kate e William. Menos de um mês atrás, o príncipe estava com uma aparência ligeiramente cansada, com olheiras, por ter ficado noites sem conseguir dormir direito. Tudo isso se devia ao fato de ter sua filha, de algumas semanas de idade, e seu filho mais velho, de quase dois aninhos, em casa.

No próximo mês de julho, mas precisamente no dia 5, Princesa Charlotte será batizada. A cerimônia de batismo será realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, na Igreja St. Mary Magdalene, o mesmolocal onde a princesa Diana de Gales, mãe de Harry e William, foi batizada, em agosto de 1961, como informou o Palácio de Kensington.

Saiba quem foi a fotógrafa oficial da princesa Charlotte
Saiba o dia em que a filha de Príncipe William será batizada
Segundo tabloide, pais de Kate Middleton estão se separando
Príncipe Harry não estará presente no batizado da sobrinha
Príncipe Harry já conheceu sua sobrinha, princesa Charlotte

Notícias Relacionadas