Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real

Pai e filho estariam envolvidos em esquema para encobrir escândalo com o nome de Príncipe Andrew

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real - Reprodução/Instagram

De acordo com o site Cheat Sheet, a saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza britânica não foi feita da maneira que eles queriam. O jornalista Nigel Cawthorne lançará, em breve, um livro chamado Prince Andrew, Epstein and the Palace (Príncipe Andrew, Epstein e o Palácio, em tradução livre) no qual aponta a estratégia adotada por Príncipe Charles e Príncipe William para criar uma cortina de fumaça que protegesse a família do escândalo sexual envolvendo o Príncipe Andrew.

Segundo a obra, Harry e Meghan queria deixar a monarquia de forma mais sutil, organizada e tranquila, sem toda a atenção e polêmicas as quais foram alvos. Eles ainda planejavam que o processo fosse sem pressa.

Na época em que discutiam a saída da Família Real, houve a repercussão dos relatos falando da suposta proximidade entre o irmão de Charles e o empresário norte-americanoJeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual eque cometeu suicídio na prisão no ano passado.

Com medo de o caso ganhar os mais famosos tablóides, Charles e William acabaram deixando os planos dos pais de Archie chegarem aos jornais, acelerando toda a decisão e abafando o problema com Andrew.

Desde abril, Markle e Harry moram em los Angeles, nos Estados Unidos, depois de terem ficado por um curto tempo no Canadá.

Cawthorne ainda diz em seu livro que o Príncipe William está abaldo até hoje com a decisão conjunta com o pai em prol da realeza, mas entende que a ação tinha em vista a manutenção da credibilidade da família.

A assessoria de Charles e William não se pronunciou a respeito das alegações de Nigel, como dito pela imprensa inglesa.

Quanto custa a presença vip de príncipe Harry e Meghan Markle?
Kate Middleton e o Príncipe William estão com a agenda cheia
Príncipes William e Harry teriam se desentendido por dinheiro







Instagram

Instagram

OFuxico