Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Príncipe Charles mantém contato constante com Harry e Meghan

Segundo fontes, o relacionamento de pai e filho ficou mais forte que antes

Príncipe Charles mantém contato constante com Harry e Meghan - Reprodução

Apesar dos comentários de que a relação do Príncipe Harry com sua família ficou fraturada depois de sua saída como membro-senior da realeza, de acordo com o jornal The Sun, seu relacionamento com o pai, o Príncipe Charles, ficou mais forte.

Segundo fontes da publicação inglesa, Charles tem mantido contato regular com Harry nos últimos meses e manteve um relacionamento 'sólido como uma rocha' com o filho, apesar da nova biografia Finding Freedom, que tem deixado a realeza bastante preocupada.

Príncipe Harry quer reforma das redes sociais
 

"Eles têm uma relação muito forte e próxima de pai e filho. Muitas pessoas especularam que o livro foi o fim de Harry e Meghan na Grã-Bretanha, mas o Príncipe de Gales deixou claro que a porta está sempre aberta. Desde sua mudança para Los Angeles, eles têm mantido contato regular. Charles não é um usuário ávido de mensagens de texto, mas há chamadas de vídeo e telefone.'', disse o informante.

'Finding Freedom', a nova biografia de Harry e Meghan Markle escrita pelos repórteres reais Omid Scobie e Carolyn Durand, detalha supostos conflitos entre o casal e a família real, mas fontes insistem que não afetou o relacionamento de Charles com Harry.

A fonte acrescentou: "O livro nunca foi um grande ponto de discussão entre eles e Charles está determinado a não ser um obstáculo. O relacionamento deles é sólido e eles permanecem próximos. Eles se falam pelo menos uma vez por semana e Charles ainda é uma grande força motriz na vida de Harry."

Outra fonte acrescentou: "Desde que se mudou para Los Angeles, Charles tem estado lá para ajudar Harry. Eles discutem regularmente como ele está fazendo e o trabalho que pretende realizar. O Príncipe de Gales é uma grande caixa de ressonância para Harry.".

O informante também assegurou que Charles tem um carinho especial pela nora Meghan, desde que ele a acompanhou até o altar em seu casamento com Harry em maio de 2018.

Aniversário de Meghan


A Duquesa Meghan Markle comemora seus 39 anos junto com o Príncipe Harry e o pequeno Archie Harrison em Los Angeles, Califórnia, onde estão morando, mas ela foi homenageada pelos membros da família real britânica, incluindo a Rainha Elizabeth II, através de suas redes sociais.

A conta oficial do Instagram da família real divulgou nesta manhã (4) uma fotografia da rainha de 94 anos, e Meghan Markle em seu primeiro compromisso juntas há dois anos, ao lado da mensagem:

'Desejando um feliz aniversário à duquesa de Sussex!'.

Seguiu-se pouco depois as mensagens da conta dos duques de Cambridge, Kate e William no Palácio Kensington e da conta Clarence House, administradas pela equipe do príncipe Charles e da duquesa Camilla Parker-Bowles.

Enquanto a rainha escolheu uma foto dela e Meghan sorrindo juntas em Cheshire em 2018, o príncipe Charles e Camilla escolheram uma foto de Meghan durante sua turnê real pela Nova Zelândia no outono de 2018. Kate e Williamcompartilharam uma imagem de Meghan agachada para falar com uma criança britânica.

Segundo a imprensa inglesa, os posts de aniversário sugerem que a realeza, liderada pela rainha, está ansiosa para reprimir a imagem pública prejudicial de famílias rivais e apresentar uma frente unida.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico