Notícias às 19:00

‘Príncipe George ama a arte’, diz Duquesa Catherine

Getty Images

A Duquesa Catherine da Grã-Bretanha gosta de pintar com o príncipe George.

A integrante da realeza britânica, de 33 anos, que está esperando seu segundo filho com o marido, o príncipe William, ajudou a decorar um mural na sede do Ben Ainslie Racing Visitor Centre em Portsmouth na última quinta-feira (12) e revelou que seu filho de 18 meses de idade já herdou seu amor pela arte.

O professor de arte James Waterfield, do Park Community School em Leigh Park, disse:

"Eu estava tão preocupado sobre deixar cair tinha em seu fantástico casaco branco. Ela me disse que estava pintando ontem com o bebê George e ela deveria ter o trazido, porque ele ama fazer tudo isso".

Catherine também parou para conversar com trabalhadores de construção civil que ainda estão trabalhando na instalação, que deve abrir em maio, e foi presenteada com coletes especiais de alta visibilidade com as palavras 'A Chefe' impressas para ela, 'O Futuro Chefe' para George e 'O Melhor Amigo do Chefe' para seu cão de estimação amado, Lupo.

Clare Logan, organizadora do projeto, disse:

"Eu estava apenas dizendo a ela sobre meu papel, que é a coordenação de tudo o que precisa ser feito no local. O programa é bastante crítico, é bastante intenso. Eu dei a Kate os coletes de alta visibilidade como um presente, um para ela, que diz 'A Chefe', um para George, que diz 'O Futuro Chefe', e um para seu cão pequeno que diz 'O Melhor Amigo do Chefe'. William não ganhou nenhum".

Linda de branco, Kate Middleton mostra barriguinha cada vez mais saliente
Antes do bebê chegar, Kate Middleton e William viajam com a família para o Caribe
Kate Middleton e Príncipe William estão esperando uma menina, diz revista

Notícias Relacionadas