Imprimir

Notícias

23/10/2013 | 22h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe George foi batizado com sete padrinhos

Duque e Duquesa de Cambridge escolheram sete amigos para serem os padrinhos de George

Príncipe George foi batizado com sete padrinhos - Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton escolheram sete padrinhos para o Príncipe George. O casal decidiu conceder a honra de serem padrinhos de seu filho aos leais e antigos amigos de escola e colegas de faculdade, além da prima de William, Zara Tindall, ao invés de seu irmão, Príncipe Harry, e a irmã de Kate, Pippa Middleton, como era esperado.

O pronunciamento oficial do Palácio de Kensington feito sobre o batismo de George aconteceu nesta quarta-feira (23), na Capela Real do Palácio de St. James, e listou Oliver Baker, amigo da Universidade de St Andrews na Escócia, David Jardine-Patterson, que foi da Faculdade Marlborough com Kate Middleton e Earl Grosvenor, filho do Duque de Westminster, como padrinhos.

Jamie Lowther-Pinkerton, secretário particular de William e Kate Middleton entre os anos de 2005 e 2012 também foi nomeado padrinho, assim como a Honorária Mrs. Julia Michael Samuel, amiga próxima da falecida mãe de Willian, Princesa Diana, além de William Van Cutsem, amigo de infância de William.

A prima do Príncipe, Zara Tindall, conhecida como Zara Phillips antes de casar com o jogador de rugby Mike Tindall, foi a única membro da família real a receber a honra de batizar o menino.

A lista secreta de convidados para o batismo também foi revelada e surpreendentemente não inclui alguns membros chave da família real.

De acordo com a Sky News, apenas a família imediata de George foi convidada, incluindo os pais, a bisavó Rainha Elizabeth II, o bisavô Príncipe Philip, o avô Príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, e o tio, Príncipe Harry, estarão presentes na ocasião.

O batismo foi realizado no começo da tarde desta quarta-feira (23), na Capela do Palácio St. James pelo Reverendo Justin Welby. A lista de padrinhos de George não foge do comum para a realeza, já que seu pai, Príncipe William, teve seis padrinhos.

Kate e William batizam o príncipe George na Capela do Palácio St. James
Principe George vai receber cartão gigante de presente de batizado

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico