Imprimir

Notícias

23/10/2013 | 22h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe George foi batizado com sete padrinhos

Duque e Duquesa de Cambridge escolheram sete amigos para serem os padrinhos de George

Príncipe George foi batizado com sete padrinhos - Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton escolheram sete padrinhos para o Príncipe George. O casal decidiu conceder a honra de serem padrinhos de seu filho aos leais e antigos amigos de escola e colegas de faculdade, além da prima de William, Zara Tindall, ao invés de seu irmão, Príncipe Harry, e a irmã de Kate, Pippa Middleton, como era esperado.

O pronunciamento oficial do Palácio de Kensington feito sobre o batismo de George aconteceu nesta quarta-feira (23), na Capela Real do Palácio de St. James, e listou Oliver Baker, amigo da Universidade de St Andrews na Escócia, David Jardine-Patterson, que foi da Faculdade Marlborough com Kate Middleton e Earl Grosvenor, filho do Duque de Westminster, como padrinhos.

Jamie Lowther-Pinkerton, secretário particular de William e Kate Middleton entre os anos de 2005 e 2012 também foi nomeado padrinho, assim como a Honorária Mrs. Julia Michael Samuel, amiga próxima da falecida mãe de Willian, Princesa Diana, além de William Van Cutsem, amigo de infância de William.

A prima do Príncipe, Zara Tindall, conhecida como Zara Phillips antes de casar com o jogador de rugby Mike Tindall, foi a única membro da família real a receber a honra de batizar o menino.

A lista secreta de convidados para o batismo também foi revelada e surpreendentemente não inclui alguns membros chave da família real.

De acordo com a Sky News, apenas a família imediata de George foi convidada, incluindo os pais, a bisavó Rainha Elizabeth II, o bisavô Príncipe Philip, o avô Príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, e o tio, Príncipe Harry, estarão presentes na ocasião.

O batismo foi realizado no começo da tarde desta quarta-feira (23), na Capela do Palácio St. James pelo Reverendo Justin Welby. A lista de padrinhos de George não foge do comum para a realeza, já que seu pai, Príncipe William, teve seis padrinhos.

Kate e William batizam o príncipe George na Capela do Palácio St. James
Principe George vai receber cartão gigante de presente de batizado

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram

OFuxico