Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 14h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Príncipe George percebe que é diferente dos irmãos

Herdeiro ao trono vê que é tratado com diferença em relação aos outros

Príncipe George percebe que é diferente dos irmãos - Reprodução / Instagram

Príncipe George pode herdar o trono da Família Real e já percebeu que é diferente em comparação aos irmãos, Louis e Charlotte. 

Segundo a comentarista sobre realeza britânica, Katie Nicholl, em publicação na revista Ok!, isso aconteceu porque ele sempre é tratado com diferença e sendo escolhido para passar mais tempo com a avó, a Rainha Elizabeth II. 

Por determinação dos pais, Príncipe William e Kate Middleton, o garoto está sendo apresentado à ideia de assumir o posto aos poucos, para que ele vá se acostumando com a vida que terá. 

Palácio divulga novas fotos do Príncipe George

"William e Kate querem protegê-lo, por isso é uma ideia que lhe é apresentada gradualmente. A verdadeira enormidade de como será sua vida um dia ainda não é algo de que ele esteja plenamente ciente", falou a comentarista. 

Ela acredita que George já entende, mesmo sendo bem jovem, que terá um futuro diferente do irmão e da irmã mais novos, cheio de responsabilidades e obrigações. 

Ainda assim, não acha que William e Kate tenham dito, com todas as letras, que o garoto se tornará um rei. 

"Acho que George entende, como William, desde muito jovem, que é diferente de seu irmão e irmã mais novos e que terá um futuro diferente. Afinal, ele é levado para fazer sessões de fotos com a rainha, então ele deve perceber que foi escolhido. Mas não acho que William e Kate tenham dito muito a George: 'Um dia você será rei' ", ponderou. 

Príncipe Harry usa tecnologia para não perder contato com os sobrinhos

Outro motivo de não tratarem sobre o assunto tão abertamente com o pequeno é o fato de eles não quererem 'inflar o ego' da criança. 

Os pais não querem deixá-lo mimado ou achando que merece tratamento especial só porque será o futuro rei. 

"Eles não o educam para ser mimado ou ter um senso inflado de sua própria importância. Ele não recebe tratamento especial apenas porque é o futuro herdeiro", garantiu Katie Nicholl, embora tenha destacado que seus colegas de classe já tenham apontado essa diferença a ele: "Seus colegas de classe estavam claramente cientes de que havia algo diferente nele desde o início. Eles sabem que é um príncipe e o chamam de PG, que é a abreviação de príncipe George". 

Príncipe George tem problemas com a lição de casa

Apesar de já ter indícios do que o futuro lhe reserva, Príncipe George conta com essa criação um pouco mais tranquila do que a que seu pai teve. 

"Quando jovem, William realmente lutou contra essa noção de realeza. A percepção de que ele não tinha escolha sobre o caminho que sua vida seguiria, de que não poderia se tornar médico ou veterinário, se quisesse, pesava muito sobre ele. William foi tratado de maneira diferente do irmão mais novo. Quando os meninos iam tomar chá com a Rainha, ele pegava a primeira opção de sanduíches ou bolos. Era tudo sobre William. Acho que é por isso que Diana compensou Harry demais em termos de afeto, porque ela sabia muito bem que ele não recebia a mesma atenção que William", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico