Notícias às 08:18

Príncipe Harry e a Duquesa Meghan podem renunciar à realeza

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Algo inesperado e aparentemente impossível poderia acontecer no futuro: a duquesa Meghan e o príncipe Harry poderiam renunciar à realeza.

A afirmação parece difícil de acontecer, no entanto, os duques de Sussex deixaram claro que estão dispostos a fazer tudo para proteger sua família e mantê-la segura, especialmente seu filho de cinco meses, Archie Harrison.

Após a turnê que fizeram na África, o casal foi sincero ao comentar em um documentário exibido na TV inglesa, sobre como os dias foram complicados devido a tanto escrutínio de alguns setores da imprensa.

De acordo com meios ingleses, pessoas próximas ao príncipe Harry apontaram que o irmão de William, não sendo sucessor direto do trono inglês, consideraria deixar seu status real para viver sua vida de uma maneira mais calma e familiar, longe da controvérsia e principalmente dos conflitos familiares com outros membros da realeza.

Segundo o jornal Daily Star, Harry não seria o primeiro de sua família a desistir de seu status real. Um dos casos mais famosos aconteceu há muitos anos, quando o rei Edward VIII (1894-1972), tio da rainha Elizabeth, deixou seu título para se casar com uma mulher divorciada, uma socialite americana.

Atualmente os Duques de Sussex se preparam para um descanso de suas atividades e compromissos reais durante os próximos dois meses. Meghan Markle e Harry devem viajar aos Estados Unidos, onde passarão o dia de Ação de Graças, 28 de novembro.

Príncipe Harry elogia forma física de Meghan Markle

Notícias Relacionadas