Imprimir

Notícias

31/10/2019 | 08h18m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Príncipe Harry e a Duquesa Meghan podem renunciar à realeza

Os Duques de Sussex farão qualquer coisa para proteger sua família

Príncipe Harry e a Duquesa Meghan podem renunciar à realeza - Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Algo inesperado e aparentemente impossível poderia acontecer no futuro: a duquesa Meghan e o príncipe Harry poderiam renunciar à realeza.

A afirmação parece difícil de acontecer, no entanto, os duques de Sussex deixaram claro que estão dispostos a fazer tudo para proteger sua família e mantê-la segura, especialmente seu filho de cinco meses, Archie Harrison.

Após a turnê que fizeram na África, o casal foi sincero ao comentar em um documentário exibido na TV inglesa, sobre como os dias foram complicados devido a tanto escrutínio de alguns setores da imprensa.

De acordo com meios ingleses, pessoas próximas ao príncipe Harry apontaram que o irmão de William, não sendo sucessor direto do trono inglês, consideraria deixar seu status real para viver sua vida de uma maneira mais calma e familiar, longe da controvérsia e principalmente dos conflitos familiares com outros membros da realeza.

Segundo o jornal Daily Star, Harry não seria o primeiro de sua família a desistir de seu status real. Um dos casos mais famosos aconteceu há muitos anos, quando o rei Edward VIII (1894-1972), tio da rainha Elizabeth, deixou seu título para se casar com uma mulher divorciada, uma socialite americana.

Atualmente os Duques de Sussex se preparam para um descanso de suas atividades e compromissos reais durante os próximos dois meses. Meghan Markle e Harry devem viajar aos Estados Unidos, onde passarão o dia de Ação de Graças, 28 de novembro.

Príncipe Harry elogia forma física de Meghan Markle





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico