Notícias às 15:00

Príncipe Harry e Cressida Bonas têm muitos gostos em comum

Getty Images

O príncipe Harry e a namorada Cressida Bonas estão juntos há pouco mais de um ano, mas são perfeitos um para o outro e estão levando a relação a sério, de acordo com informações obtidas pela revista People.

“Eles são perfeitos um para o outro”, disse uma fonte próxima à família real, que destacou que o namoro está bem sério. Vale lembrar que os dois foram apresentados em julho de 2012 pela princesa Eugenie, prima do príncipe e amiga de Cressida. Os dois têm vários gostos em comum, como a preferência pelo indie rock e o hábito de frequentar várias boates.

Conhecida como Cressy, Cressida é muito amável, fácil de se conversar e muito engraçada, contou Becci Whelan, amiga da jovem e ex-colega nas aulas de dança.

No último fim de semana, surgiram boatos de que Harry, quarto na linha de sucessão ao trono britânico, finalmente decidiu casar com a namorada.

De acordo com amigos do casal, o Príncipe já tem planos de “juntar as escovas de dentes” com a loira em 2014. Segundo o jornal britânico Sunday Telegraph, a jovem de 24 anos é que relutava com relação ao casamento, já que a ideia de fazer parte da família real a assustava.

Príncipe Harry pensa em se casar em 2014
Príncipe Harry faz careta para criancinha durante evento na Austrália
Príncipe Harry leva a namorada para ver musical O Livro de Mórmon
Príncipe Harry é o melhor dançarino da realeza britânica
Príncipe Harry faz treinamento em câmara fria para viagem ao Polo Sul

Notícias Relacionadas