Imprimir

Notícias

11/10/2019 | 17h05m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Ed Sheeran fazem vídeo sobre saúde mental

O Duque de Sussex e o cantor buscam conscientizar as pessoas sobre o tema

Príncipe Harry e Ed Sheeran fazem vídeo sobre saúde mental - Reprodução/Instagram

Ed Sheeran e o Príncipe Harry brincaram sobre seu cabelo ruivo em um novo vídeo para o Dia Mundial da Saúde Mental (World Mental Health Day), celebrado dia 10 de outubro.

O intérprete de Shape of You compartilhou o clipe em seu Instagram na quinta-feira (10), e as pessoas começaram a discutir mundialmente sobre a saúde mental.

No vídeo, Ed visita o príncipe no Ivy Cottage, que fica no Palácio de Kensington, para falarem sobre criar uma nova música para um projeto - mas acabam se desviando do tema.

Eles começam falando sobre o que Harry descreve como 'um súdito que não é notado o bastante', e Ed concorda e acrescenta: "Tenho tentado escrever uma música sobre isso. As pessoas não entendem como é isso para pessoas como nós".

Harry ficou perplexo quando o músico falou sobre 'estar do outro lado das piadinhas' e disse: "Eu acho que é hora de levantarmos e falarmos que não vamos mais aturar isso - somos ruivos e vamos lutar!", brinca.

O príncipe então precisou explicar: "Estranho. Talvez haja uma pequena falta de comunicação aqui, mas estamos falando do World Mental Health Day".

O cantor então deletou um potencial título em seu notebook, que dizia: Ruivos Unidos.

Falando com a câmera sobre suas reais intenções, Harry disse: "Gente, esse é o Dia Mundial da Saúde Mental, apoiem, tenham certeza que seus amigos e até mesmo os desconhecidos procurem alguém que possa estar sofrendo em silêncio. Estamos todos juntos nisso".

A saúde mental tem sido um grande foco das campanhas dos Duques de Sussex, e agora ele está trabalhando com Oprah Winfrey em uma série de TV sobre esse assunto.
 





Notícias Relacionadas

08/10/2019 | 08h00m - Lucas Machado

Realeza britânica se une em prol da saúde mental

08/10/2019 | 06h00m - Giovanna Prisco

Pai de Meghan Markle volta a causar polêmica



Instagram

Instagram

OFuxico