Notícias às 13:21

Príncipe Harry e Meghan anunciam nascimento de 2ª filha

principe_harry_meghan_markle
Reprodução/Instagram

Meghan Markle deu à luz uma menina, segunda filha de seu casamento com o Príncipe Harry. A criança recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem a avó, a princesa Diana.

Lilibet Diana nasceu na sexta-feira (4) em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal vive desde o ano passado.

O Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex afirmou: "É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo"

Harry e Meghan já são pais de Archie.

Os papais anunciaram:  “Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família.”

O casal ainda pediu para aqueles que desejam enviar presentes que apoiem ou aprendam mais sobre algumas organizações selecionadas por eles que trabalham para mulheres e meninas. São eles: "Girls Inc., Harvest Home, CAMFED ou  Myna Mahila Foundation".

E finalizaram dizendo: "Enquanto o duque e a duquesa estão de licença parental, Archewell continuará a fazer um trabalho importante e a publicar histórias no site. Estamos ansiosos para te ver! ".

O site da organização do casal publicou um comunicado.

"É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA.

Ela pesava 3,2 quilos. Tanto a mãe quanto o filho estão saudáveis ​​e bem, e se acomodando em casa. 

Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales.

Este é o segundo filho do casal, que também tem um filho de dois anos chamado Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O Duque e a Duquesa agradecem por seus votos calorosos e orações enquanto desfrutam deste momento especial em família.

"Enquanto o duque e a duquesa estão de licença parental, Archewell continuará a fazer um trabalho importante e a publicar histórias no site"

Rebaixados em lista da realeza

A saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza continua dando pau para a manga! Desta vez, o casal foi rebaixado no site oficial da família. O duque e a duquesa de Sussex agora estão listados abaixo do príncipe Edward e Sophie Wessex.

Apesar disso, o site ainda afirma que o duque e a duquesa de Sussex estarão 'equilibrando seu tempo' entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

Charles, o herdeiro do trono, ficou no topo da lista e a rainha foi removida para aparecer no início da página.

Conheça a mansão do Príncipe Harry e Meghan Markle

Desde agosto de 2020, a morada do Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, está localizada em Santa Bárbara, na Califórnia. O duque e a duquesa de Sussex deixaram seus cargos como membros sêniores da realeza britânica em março de 2020 

O casal comprou uma belíssima mansão, que custou pouco mais de 14 milhões de dólares (R$ aproximadamente R$ 81 milhões).

A propriedade está localizada em um condomínio privado em Montecito, tem pouco mais de 1.730m² organizados num terreno de 21 mil m² e pertencia a um magnata russo, chamado Sergey Grishin. O casal tem a apresentadora Oprah Winfrey e outros nomes famosos como vizinhos.

Parte do jardim da mansão de Harry e Megan

Cômodos

Ao todo, são nove quartos, 16 banheiros, cinema, sala de jogos, fliperama, duas saunas, uma seca e uma úmida. Também há uma academia com barra para pole dance, spa, quadra de tênis, parque infantil, um rio, adega e uma área verde com piscina.

Elevador? Sim, tem e há uma casa de chá, jardins com rosas em camadas, oliveiras centenárias e ciprestes italianos.

O estacionamento é privativo para 50 carros e, ainda na área externa, existe uma casa para hóspedes com dois quartos e dois banheiros.

Academia com pole dance

Notícias Relacionadas