Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 11h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle devem passar Natal longe da Família Real

Casal passará festas de final de ano nos Estados Unidos

Príncipe Harry e Meghan Markle devem passar Natal longe da Família Real - Grosby Group

Ao que tudo indica, Príncipe Harry e Meghan Markle passarão o primeiro Natal do filho Archie, de seis meses, longe da Família Real.

De acordo com o jornal Daily Mail, a Duquesa de Sussex conseguiu convencer o marido a passar a data com ela e o bebê nos Estados Unidos, na companhia da mãe dela Doria Ragland.

A imprensa internacional lembra que em breve o casal vai tirar um período de seis semanas de férias, parte dele passado nos Estados Unidos.

É provável que eles emendem as semanas de folga com o Natal e a passagem de ano e continuem na América na companhia de Ragland.

Os assessores da realeza ainda não se pronunciaram publicamente em relação aos planos de Harry e Meghan para as festas de final de ano.

A Família Real Britânica celebra as festas de fim de ano, geralmente, no condado praiano de Norfolk, no leste da Inglaterra, sede da Sandringham House, um dos maiores imóveis da realeza.

Príncipe Harry e Meghan Markle participam de evento que homenageia militares







Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico