Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 12h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle perdem título de realeza britânica

Casal deixará de usar o título de "alteza real" e não receberá mais dinheiro público para os deveres reais

Príncipe Harry e Meghan Markle perdem título de realeza britânica - Reprodução/Instagram

No último sábado (18), o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado no qual apresenta as decisões tomadas pela família real britânica, após o príncipe Harry e Meghan Markle decidirem levar uma vida independente da realeza.

Eles continuarão sendo chamados como os Duques de Sussex, mas deixará de usar o título de "alteza real" e não receberá mais dinheiro público para os deveres reais.

Bebidas, drogas... 5 vezes em que o Príncipe Harry causou problemas na realeza
Sair da realeza era questão de vida ou morte para Meghan Markle
Assessores da Rainha se reúnem enquanto Meghan 'curte a vida'

O casal ainda continuará mantendo patrocínios e associações particulares. A nota informa que, embora eles não possam mais representar formalmente a rainha Elizabeth, deixaram claro que tudo o que fizerem continuará sendo para defender os valores de Sua Majestade.

Harry e Meghan ainda contaram que pretendem reembolsar as despesas da reforma do Frogmore Cottage, que ainda será a residência deles no Reino Unido.

Rainha também falou

Junto com o comunicado do Palácio, foi emitido outro em nome da rainha Elizabeth II, em que ela elogia o neto e sua esposa.

"Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da minha família", disse a monarca em uma nota publicado no site da família real britânica.

Confira o comunicado na íntegra!

"Depois de muitos meses de conversas e mais recentes discussões, estou satisfeita que juntos encontramos um caminho adiante construtivo e de apoio para meu neto e sua família. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da minha família.

Eu reconheço os desafios que eles viveram como resultado do intenso escrutínio ao longo dos últimos dois anos e apoio o desejo deles de uma vida mais independente.

Eu quero agradecê-los por todo o trabalho dedicado em todo este país e estou particularmente orgulhosa de como Meghan se tornou rapidamente uma integrante da minha família. É o desejo de toda a minha família que o acordo de hoje permita que eles comecem a construir uma nova vida feliz e pacífica".

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico