Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Príncipe Harry e Meghan tiveram jantar e troca de presentes

Os Duques de Sussex celebraram na intimidade os dois anos de casamento...

Príncipe Harry e Meghan tiveram jantar e troca de presentes - Grosby Group

Segundo a revista US Weekly, Meghan Markle e o príncipe Harry tiveram um pequeno e íntimo jantar para celebrar os dois anos de casamento no último dia 19 de maio, em Los Angeles. De acordo com uma fonte da publicação, Meghan deu um emotivo cartão a Harry, escrito à mão, e ganhou dele flores e um anel para marcar o importante dia.

"Meghan desenhou o cartão de Harry e escreveu uma linda mensagem sentimental, expressando seu amor por ele", disse a fonte. "Harry surpreendeu Meghan com um enorme e impressionante buquê de rosas e um anel, que ela amou", assegurou o informante.

O tabloide disse que 'o príncipe Harry é muito bom em escolher joias' para Markle, e talvez o novo anel também pode ser parte do acervo pessoal que ele recebeu de herança após a morte da mãe, a Princesa Diana.

O casal teria passado o aniversário em casa com Archie em Los Angeles.

Harry e Meghan demorarão onze anos para reembolsar reforma
Ex-segurança de Diana acha que ela não seria amiga de Meghan Markle
Adele e Meghan Markle 'trocam figurinhas' enquanto vizinhas

De volta ao Reino Unido

A imprensa inglesa revela que Príncipe Harry e Meghan Markle estão planejando voltar à Inglaterra, assim que a pandemia do coronavírus passar. Segundo relatou uma fonte do Palácio de Kensington, agora que Archie já está maior, ele deve passar um tempo de qualidade com os primos diretos, George, Charlotte e Louis, durante as férias de verão no Reino Unido.

Há muitos comentários de que os príncipes William e Harry se distanciaram, mas de acordo com a especialista em assuntos reais, Katie Nicholl, eles estão reabilitando seu relacionamento.

Os Duques de Sussex também planejam passar um tempo com a Rainha Elizabeth II durante o verão europeu, mas já que possam voltar ao Reino Unido com segurança.

Segundo Nicholl, Harry e o irmão continuam em contato via mensagens e vídeos. Ambos concordaram que estão mais em contato agora com a quarentena por causa da COVID-19 do que antes.

Katie Nicholl também contou recentemente que os planos de Harry e Meghan Markle de deixarem a Inglaterra 'estava na agenda desde o começo': "Eles queriam ser independentes.", justifica.

A autora e correspondente da Vanity Fair disse ao site 9Honey que, embora acredite que era 'inevitável' que os Duques de Sussex se mudassem a outro país: "Eles não queriam ficar em um único lugar, queriam fazer a diferença mundialmente. Eles tinham uma agenda desde o começo: serem membros da realeza internacional", disse Nicholl.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico