Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 18h05m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry falta a evento da coroa para encontrar Meghan Markle

Ele deixou de comparecer ao compromisso real para voltar ao Canadá

Príncipe Harry falta a evento da coroa para encontrar Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), Príncipe Harry decidiu voltar para o Canadá, onde estão Meghan Markle e seu filho, Archie. Para isso, acabou faltando em evento da realeza. 

Mesmo tendo renunciado ao seu cargo na monarquia, ele ainda estava comparecendo a compromissos oficiais. Porém, desta vez, ele não compareceu a um momento importante para Príncipe William e Kate Middleton, quando receberam diversos líderes africanos no castelo de Buckingham. 

Pela primeira vez, o casal foi anfitrião sozinho, segundo o Daily Mail. O que, de certa forma, foi até bom, para que Harry e a novidade de sua saída não tirasse a atenção do irmão e da cunhada. 

 

Mesada do papai

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle pegaram todo mundo de surpresa ao anunciarem a decisão de renunciar à realeza.

Além disso, o casal pretende ser independente financeiramente da família real. Isso significa que eles não receberão mais nada do Fundo Soberano da Rainha, que financia membros que representam a coroa.

De acordo com o jornal Daily Mail, Príncipe Charles dará mesada para Harry e Meghan por um ano. No entanto, o futuro rei deixou claro que a fonte de dinheiro não é inesgotável.

 

Ainda segundo a publicação, a mesada não será proveniente dos impostos recebidos por Charles, e sim, de sua fortuna pessoal.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 01h00m - Luigi Civalli

Matheus Alves lança clipe da música Absurda

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza



Instagram

Instagram

OFuxico