Imprimir

Notícias

28/02/2021 | 04h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry faz revelações do início de namoro com Meghan

Ele reforçou em entrevista, que já sabia de cara que casaria com a atriz

Príncipe Harry faz revelações do início de namoro com Meghan - Reprodução/Instagram

Príncipe Harry foi o entrevistado de James Corden, no programa The Late Late Show. Casado com a atriz Meghan Markle, desde 2018, um dos homens mais cobiçados do mundo, explicou o que sentiu logo que conheceu a mãe de seus filhos.

"No segundo encontro com ela, eu comecei a pensar: 'Uau, isto é muito especial’. Simplesmente pelo fato de que nos demos bem e ficamos muito confortáveis um com o outro”, ressaltou ele.  

Na conversa com o apresentador, o irmão do Príncipe William, disse que a relação com a amada quebrou alguns protocolos.

"Namorar comigo ou com qualquer membro da família real eu acho que é algo meio 'invertido'. Todos os encontros viram jantares, ver televisão ou bater papo em casa. Daí, eventualmente, quando vocês se tornam um casal, aí sim vocês se aventuram em jantares, idas ao cinema e tudo mais”, afirmou e completou:

“Tudo foi feito de trás para frente conosco. Então, na verdade, passamos muito tempo a sós, em vez de ir às casas de amigos ou ir jantar fora, onde havia outras distrações", pontuou.

Programa adiado

Um projeto de televisão envolvendo o príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey sobre o tema de saúde mental foi adiado, de acordo com o jornal inglês The Sun.

O duque de Sussex e a ex-rainha da televisão dos Estados Unidos planejavam lançar uma série juntos através da plataforma AppleTV +, no entanto, o projeto foi adiado várias vezes e agora há apenas planos vagos de quando ele finalmente irá ao ar.

Duques de Sussex terão de renegociar acordo com a Rainha

Originalmente, o programa deveria ir ao ar pela Apple no final de 2020, mas agora, supostamente, a série só deve estrear no final deste ano.

Uma fonte do diário comentou: "Uma data de lançamento firme ainda não foi anunciada devido à pandemia (...) atualizações sobre a série foram mantidas em segredo porque atrasos nunca parecem bons", acrescentou, comentando que as filmagens podem começar na próxima primavera americana.

A série foi revelada pela primeira vez em abril de 2019. Uma postagem no antigo Instagram dos Duques na época dizia: “Temos o prazer de anunciar que o Duque de Sussex e Oprah Winfrey são parceiros, co-criadores e produtores executivos em seu próximo programa de saúde mental a ser lançado na AppleTV+ em 2020”.

O programa não estreou, e o príncipe Harry e sua esposa Meghan, duquesa de Sussex, assinaram acordos milionários para criar conteúdo para outros serviços de streaming como Netflix e Spotify.

Para súditos, discurso da Rainha foi mensagem de esperança
Príncipe Harry vê David Foster como uma figura paterna





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico