Notícias às 05:00

Príncipe Harry foi recebido friamente pela família

Grosby Group

Recentemente, Príncipe Harry retornou para a Inglaterra para acompanhar o velório do avô Príncipe Philip. De acordo com o The Sun, o monarca foi recebido de uma maneira muito fria pela família, o que o chateeou.

Uma fonte conversou com a publicação e levantou a hipótese de Harry desistir de ir à Inglaterra em julho, para participar da cerimônia de inauguração de uma estátua encomendada por ele e pelo irmão Príncipe William em homenagem à Lady Di, que morreu em 1997. A peça será inaugurada dia 1º de julho, quando Diana completaria 60 anos.

Príncipe Charles pode tirar Harry e Meghan de vez da realeza

“Imagino que ele foi recebido muito, muito friamente. Alguns membros da Família Real literalmente o ignoraram, nem mesmo falaram com ele. Acho que ele ficou um pouco chocado com essa recepção fria, então me questiono se ele vai voltar para a inauguração da estátua de Diana em julho. Será que ele vai desistir?”, disse a fonte.

Ainda de acordo com o informante, o Príncipe já até mesmo pensou em usar com desculpa a gravidez da esposa Meghan Markle, que em julho estará na reta final da gestação. Os dois já são pais de Archie, de quase dois anos.

Meghan Markle tenta ofuscar aniversário do Príncipe Louis

Informante abre o jogo sobre conflito de William e Harry

 

Um amigo próximo da família real comentou como foi a reaproximação do príncipe William e o príncipe Harry no funeral do avô, o Príncipe Philip. 

Os dois se reuniram pela primeira vez em mais de um ano, e agora, um amigo da família está se manifestando, mas assegura que os conflitos entre eles não foram resolvidos nesse primeiro contato

"Acho que é um bom começo e foi adorável de ver, mas toda essa discussão é muito profunda, não acho que haja uma solução rápida", lamentou.

Kate Middleton ajudou a quebrar o gelo entre Harry e William

Notícias Relacionadas