Imprimir

Notícias

15/05/2015 | 16h20m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Getty Images

Príncipe Harry ganha colar de flores em visita a hospital

Ele está na Nova Zelândia para uma série de compromissos oficiais

Príncipe Harry ganha colar de flores em visita a hospital - Getty Images

A agenda de Príncipe Harry chegou a um evento um tanto emocionante na tarde desta sexta-feira (15). O Nobre Inglês está na Nova Zelândia para uma série de compromissos oficiais e, chegou a Auckland, maior cidade do país da Oceania, para visitar uma clínica de reabilitação para pacientes com doenças na coluna.

Lá, o nobre inglês visitou salas de recuperação e tratamento para os atendidos, posou com pacientes e mostrou toda sua simpatia antes de fazer um discurso para os presentes no local – afinal, uma visita de um membro da Família Real não poderia passar sem algumas palavras oficiais.

E a resposta do público neozelandês não deixou nada a desejar. Ele ganhou colar de flores e foi recebido com todas as honras necessárias pelo público.

No país até o sábado (16), Harry segue sua agenda de trabalho como um membro da corte britânica. Em recente entrevista ao jornal Sky News, o rapaz disse que encara seus compromissos como uma profissão qualquer, afinal, ele não é diferente dos outros ingleses.

"William e eu acreditamos que ter um salário e trabalhar é o que nos mantém normais no dia-a-dia. E sei que no futuro, se quisermos fazer algo válido e sermos levados a sério, precisaremos trabalhar entre as pessoas", disse o rapaz. Quanta responsabilidade, hein!?

Príncipe Harry: 'Preciso trabalhar com gente normal'
Príncipe Harry dança o haka em visita a campo militar na Nova Zelândia. Confira!
Príncipe Harry se diverte jogando rugby com crianças em visita à base militar na Nova Zelândia
Príncipe Harry se encontra com professora que o consolou quando Princesa Diana morreu
Príncipe Harry posa para foto em cima de bicicleta ergométrica na academia

Príncipe Harry ganha colar de flores em visita a hospital

Príncipe Harry ganha colar de flores em visita a hospital

Príncipe Harry ganha colar de flores em visita a hospital





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico