Notícias às 06:00

Príncipe Harry grava programa de James Corden e conhece Hollywood

Reprodução/Instagram

Príncipe Harry vai participar de um próximo episódio do programa de seu amigo James Corden, Carpool Karaoke, e segundo a revista People, os dois 'se divertiram muito filmando'.

O duque de Sussex, de 36 anos, e James, de 42, foram flagrados recentemente filmando juntos a bordo de um ônibus de dois andares, enquanto o veículo circulava por Hollywood.

Uma fonte disse à People que eles gravaram um segmento apropriado à covid, respeitando a distância, e ao ar livre:

"Eles são amigos há anos e se divertiram muito. Rolaram muitas brincadeiras e risos", contou.

Príncipe Harry pode viajar sozinho para o Reino Unido
Golpe baixo: Rainha Elizabeth II ameaça o Príncipe Harry
 

James aproveitou a oportunidade para apresentar a Harry – que se mudou para a Califórnia no ano passado – alguns de seus lugares favoritos, de acordo com o informanet.

"Eles fizeram uma turnê por Hollywood e James mostrou a Harry alguns lugares especiais. Eles também conversaram sobre a vida de Harry nos Estados Unidos e seu foco agora."

Lembrando que James foi um dos convidados do casamento de Harry e Meghan Markle em maio de 2018.

Na época Corden contou como foi o casamento no Castelo de Windsor: "Foi tão lindo. Conheço o Príncipe Harry há cerca de sete anos e foi maravilhoso. Foi uma das cerimônias mais bonitas que já participei. Foi lindo, feliz, alegre, e edificante", comentou.

Meghan Markle revela amor pelos cães
Príncipe Harry e Meghan Markle querem que o filho seja 'acima da média' nos estudos

Viagem solo ao Reino Unido

Meghan Markle pode não voltar para a Inglaterra quando o príncipe Harry visitar a família nos próximos meses. Mas de acordo com o jornal Daily Mail não se trata de nenhum movimento de menosprezo à família real.

Fontes do diário dizem que a decisão foi tomada por diversas razões, e sua ausência será para prevenir o inevitável alvoroço que essa aparição poderia trazer.

Um informante contou ao diário: "Essa é uma decisão pessoal e prática do casal, mas certamente vai ajudar os oficiais em uma situação complicada."

Fontes também falaram que a situação ainda é assim por causa da pandemia global e outros fatores.

Por isso Harry, de 36 anos, vai retornar a Inglaterra apenas em junho e julho para rever seus familiares, quando o avô, o príncipe Philip fará 100 anos e uma estátua será erguida em homenagem a sua falecida mãe, a princesa Diana.

Meghan Markle revela que a ioga mantém sua saúde mental
Harry e Meghan Markle surpreendem Kate Middleton com presente valioso
 

O último evento oficial dos Duques de Sussex foi em março na Westminster Abbey, onde Harry e seu irmão, o príncipe William, mal conversaram.

Harry e Meghan, de 39 anos, se mudaram para os Estados Unidos com seu filho Archie, de um ano, e desde então conseguiram acordos lucrativos com companhias poderosas como a Netflix e o Spotify.

Notícias Relacionadas