Imprimir

Notícias

14/05/2015 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe Harry: 'Preciso trabalhar com gente normal'

O irmão do Príncipe William quer sentir que é uma pessoa normal, apesar do título

Príncipe Harry: 'Preciso trabalhar com gente normal' - Getty Images
O Príncipe Harry anunciou recentemente que daria por concluída sua carreira no exército, e agora esclareceu que deseja que seu próximo trabalho seja com 'pessoas normais', para poder fazer uma 'contribuição válida' para a sociedade e se manter com os pés no chão.
 
Em entrevista ao canal Sky News, o irmão do Príncipe William, justificou sua decisão:
 
"William e eu acreditamos que ter um salário e trabalhar com pessoas normais é o que nos mantém normais no dia-a-dia. E sei que no futuro, se quisermos fazer algo válido e sermos levados a sério, precisaremos trabalhar entre as pessoas", explicou Harry, sem dar detalhes do seu próximo passo laboral.
 
Mas o Príncipe reconheceu que 'está procurando algo que permita que ele equilibre sua vida profissional e seus compromissos como membro da realeza'.
 
"Cheguei a um ponto na minha vida onde estou feliz por ter dedicado 10 anos ao exército. É parte de mim, especialmente após minha viagem a Austrália. Eu gostaria de continuar com isso. Mas há mais responsabilidades para mim [como membro real], por isso preciso encontrar equilíbrio", acrescentou.

 

Com bandeja de cupcakes, príncipe Harry atende 'súditos' na Nova Zelândia
Príncipe Harry se encontra com professora que o consolou quando Princesa Diana morreu
Príncipe Harry posa para foto em cima de bicicleta ergométrica na academia
Príncipe Harry mostra a língua para garoto em visita à escola na Nova Zelândia
Instinto paterno: Príncipe Harry revela o desejo de ter um filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico

OFuxico