Imprimir

Notícias

06/10/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry quer se tornar cidadão americano

Por estar casado com Meghan Markle, o duque de Sussex poderia optar pela mudança

Príncipe Harry quer se tornar cidadão americano - Reprodução/Instagram

Os recentes comentários do príncipe Harry sobre seu papel na eleição presidencial dos Estados Unidos deste ano geraram uma série de especulações aos olhos de especialistas. Segundo o jornal Daily Mail, o comentário do Duque de Sussex de que não poderia votar 'nesta eleição', pode ter indicado sua intenção de solicitar a cidadania estadunidense, algo a que tem direito por ter se casado com Meghan Markle.

Para especialistas consultados pela publicação, Harry quer fazer parte da política americana e aproveitar seu estatus para angariar mais simpatizantes para uma possível carreira política dele próprio ou de Markle.

A última discussão aberta e honesta do Príncipe Harry sobre política ocorreu com a Time 100, onde ele e Meghan Markle endossaram abertamente Joe Biden como o novo presidente dos Estados Unidos.

Fontes próximas ao príncipe também se recusaram a comentar e preferiram permanecer em silêncio sobre o que chamaram  de 'assunto privado'.

O status de imigração do Príncipe Harry ainda não está claro, pois há uma variedade de vistos disponíveis para cidadãos britânicos. Um dos quais inclui o visto O-1 para 'indivíduos com habilidades ou realizações extraordinárias' ou aqueles que possuem 'reconhecimento nacional ou internacional sustentado'.

Se o príncipe optar por passar por todo o processo, ele pode um dia se candidatar, mas nunca poderá conseguir um assento no gabinete oval do presidente, pois ele só está disponível para um cidadão nascido nos Estados Unidos.

 

Nada de reality show

 

Príncipe Harry e Meghan Markle ficaram enfurecidos a respeito de boatos de que iriam protagonizar um reality show. 

O jornal Daily Star foi um dos primeiros veículos da imprensa a publicarem tal notícia. De acordo com a publicação, o casal passaria três meses sendo observado por câmeras para um programa relacionado a um de seus projetos de caridade. Tudo faria parte de um acordo com a Netflix.

Porém, por meio de um comunicado, exibido pelo canal E!, Meghan e Harry informaram: “O duque e a duquesa não farão parte de um reality show.”

A Netflix se recusou a confirmar ou negar se o casal real será visto na telinha em breve.

Um representante da plataforma afirmou: "O casal ainda tem diversos projetos em desenvolvimento, incluindo uma série documental sobre a natureza e uma série animada que celebra mulheres inspiradoras. Mas não vamos discutir nada sobre os programas nesse momento", avisou.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico