Notícias às 16:19

Príncipe Harry recebe conselhos para criar cachorros

Getty Images

Príncipe Harry deverá aprender a adestrar um cachorro.Segundo consta, a cunhada do monarca Kate Middleton, está planejando comprar um labrador como presente de natal e agora ele está recebendo conselhos de como adestrar o animal.

Richard Best, um veterinário que também é médico especialista em Andrex, disse: "Agora o Príncipe Harry vai ter seu próprio cachorrinho, ele deveria saber que eles precisam de muito cuidado e atenção. Se ele quiser conseguir a atenção deles, existem dois métodos seguros que eu vou aconselhar. Primeiramente, os cachorrinhos Andrex farão de tudo por patê de galinha ou de peixe, este é um grande truque se você precisa saber. Segundo, você também deve saber como operar um apito. Os cachorrinhos Andrex são fascinados pelo som. As orelhas deles reconhecem perfeitamente o som".

E Harry vai se divertir muito com seu novo bichinho, pois eles são animais muito brincalhões. O veterinário complementou: "É uma ótima notícia que o príncipe Harry está ganhando um Labrador no Natal. Pela natureza dos cachorrinhos Andrex, eles são carinhosos, felizes e brincalhões, este é o porquê da raça tem sido a cara da marca por 42 anos".

Príncipe Harry prova receitas típicas do Oriente Médio em passagem por Omã
Pé quente! Príncipe Harry vai a Abu Dhabi torcer por Hamilton, na Fórmula-1
Príncipe Harry se diverte em luta de espadas em Omã

Notícias Relacionadas