Notícias às 17:00

Príncipe Harry revela do que sente mais falta da Inglaterra

Reprodução/Instagram/@englandrugby

Atualmente, Príncipe Harry vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da esposa Meghan Markle e do filho Archie, de um ano.

Pelo que parece, a sua vida na realeza não é o que faz mais falta ao neto da Rainha Elizabeth, e sim o rugby, famoso esporte inglês.

"Todos nós sentimos falta do rugby", admitiu ele para a federação inglesa de rugby, que fez questão de publicar o vídeo no Instagram.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o esporte foi paralisado em 20 de março. Mesmo assim, Harry acredita que a situação não tirou o espírito do rugby.

Príncipe Harry admite que sente falta de acompanhar rugby

Confira o vídeo completo no Instagram @englandrugby.

Harry e Meghan podem ganhar milhões

 

Atualmente, Príncipe Harry e Meghan Markle estão morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o filho Archie, de um aninho.

Após deixar a Família Real, o casal está prestes a assinar um contrato com a agência Harry Walker, a mesma de Barack e Michelle Obama, e Oprah Winfrey.

De acordo com o jornal L.A Times, eles farão palestras e discursos para empresas, associações comerciais e em fóruns. Os principais temas abordados serão justiça racial, igualdade de gênero, meio ambiente e saúde mental.

A Harry Walker Agency se autodenomina a agência de oradores líder do mundo e garante rendimentos milionários aos seus contratados.

Só para ter uma ideia, em 2017, Barack Obama faturou quase U$ 400 mil (R$ 2 milhões) por um discurso.

Saiba quando William e Harry começaram a se afastar
Liza Minnelli desmente amizade com o Príncipe Harry

Notícias Relacionadas