Imprimir

Notícias

09/03/2021 | 10h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry revela mágoa do pai

Duque de Sussex, porém, mantém boa comunicação com a avó, a Rainha Elizabeth II

Príncipe Harry revela mágoa do pai - Reprodução/Instagram

Na entrevista com Oprah Winfrey, o Príncipe Harry revelou que passou um tempo sem falar com o pai,  o príncipe Charles. E embora hoje em dia eles estejam reconstruindo seu relacionamento, Harry reconheceu que ficou decepcionado com o herdeiro direto do trono, de 72 anos. 

O duque de Sussex disse que queria mais apoio do pai quando Meghan foi sujeitada ao escrutínio público, porque a ex-esposa de Charles, sua mãe, a princesa Diana, passou por "algo parecido", e se sentiu "magoado" por não ter sido apoiado. 

"Isso precisa de muito trabalho. Eu me sinto decepcionado, porque ele passou por algo parecido, sabe como é essa dor, e Archie é neto dele. Mas ao mesmo tempo, sempre vou amá-lo. Porém, ainda existe muita mágoa, mas vou fazer com que seja uma das minhas prioridades tentar e curar esse relacionamento. Mas eles sabem apenas o que eles sabem, e eu tentei educá-los no mesmo processo que fui educado", disse. 

Já sobre a avó, a rainha Elizabeth II, Harry confessou que mantém contato com ela, e que eles são bons amigos. 

Na época da saída do casal como membros seniores da família real, disseram que Harry e Meghan teriam irritado a rainha com essa decisão, mas agora Harry revelou que ele e sua avó sempre estiveram bem. 

Conversando com Oprah em sua entrevista reveladora, junto a Meghan, ele disse: "Eu conversei mais com a minha avó no último ano do que em todos os outros anos. Fizemos várias videochamadas no Zoom com o Archie. Minha avó e eu temos um bom relacionamento e um bom entendimento, e eu tenho um grande respeito por ela", afirmou. 

Sobre o irmão William, ele completou: "Como eu já disse antes, amo William do fundo do meu coração. Ele é meu irmão e já passamos pelo inferno juntos e compartilhamos experiências, mas estamos em caminhos diferentes". 

Uma menina!

 

Meghan Markle e Príncipe Harry conversaram com Oprah Winfrey e a aguardada entrevista foi ao ar no último domingo (7), com transmissão pelo canal CBS, nos Estados Unidos. Entre revelações, polêmicas, desabafos, o casal contou uma novidade: o sexo do novo mebro da família! 

Grávida pela segunda vez, Meghan espera uma menina que deve chegar ao mundo no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro nos EUA. Os pombinhos já são papais de Archie, que completará dois anos em maio. 

"É maravilhoso. Estou me sentindo grato. Ter um menino, uma menina, o que mais posso pedir? Agora temos a nossa família. Somos nós quatro e nossos dois cachorros", disse Harry, feliz. “A bebê nasce no verão”, completou Meghan. 

Ainda, Markle e Harry pontuaram o "fechamento" do tópico aumentar a família. "Dois. É isso". 

Família Real Britânica mantém silêncio após polêmica entrevista de Meghan
Entrevista de Meghan e Príncipe Harry será exibida no Brasil





Notícias Relacionadas

08/03/2021 | 19h15m - Rita García e Flávia Ávila

Serena Williams chama Meghan Markle de 'corajosa'



Instagram

Instagram

OFuxico