Imprimir

Notícias

31/07/2019 | 08h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Principe Harry revela não querer mais do que dois filhos

O desabafo aconteceu durante uma conversa com Jane Goodall

Principe Harry revela não querer mais do que dois filhos - Reprodução / Instagram

Aparentemente Príncipe Harry não pretende ter a casa cheia, assim como o irmão, Príncipe William.

Em uma conversa com Jane Goodall, famosa primatóloga britânica, para a edição de setembro da revista Vogue inglesa, o Duque de Sussex comentou sobre o número de filhos que gostaria de ter.

"Eu acho que, estranhamente, por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Vejo isso de forma diferente agora, sem questionar. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho. E espero ter filhos ...", disse ele.

"Dois, no máximo. Mas sempre pensei: este lugar nos foi emprestado. E, certamente, sendo tão inteligentes quanto todos nós somos, ou tão evoluídos quanto todos nós pensamos ser, devemos ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração", afirmou Harry, conhecido por seus projetos e trabalhos ativistas.

Segundo a conta oficial no Instagram Sussex Royal, o bate-papo entre eles aconteceu a pedido de Meghan Markle, que ficou responsável por um especial da revista na edição mais importante do ano. Com isso, a Duquesa ficou marcada como a primeira editora convidada da história da publicação.

Calvície de Príncipe Harry é devido ao estresse com casamento
Homem gera alerta de perigo ao interagir com George e Charlotte
Quais são as regras para conhecer Meghan Markle e Harry?
Meghan Markle vira editora da Vogue britânica. Veja a capa!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico