Notícias às 21:30

Príncipe Harry se emociona com arte em homenagem a Diana

Grosby Group

Príncipe Harry ficou emocionado com a homenagem que uma artista de origem chinesa-americana fez de sua falecida mãe, a Princesa Diana.

Autumn Ying posta sua arte no Instagram e segundo a revista OK! ele conseguiu tocar o coração de Harry com as imagens que fez dele e seu irmão William, junto à Lady Di como se ela estivesse viva nos dias de hoje.

"A Duquesa Meghan conheceu o trabalho de Ying, então possivelmente foi ela quem o mostrou a Harry", comenta a fonte.

Príncipes Harry e William trocaram presentes de Natal
 

Em uma das imagens Harry e William, já adultos, estão sentados com a mãe. O Duque de Sussex segura carinhosamente a mão de Diana, enquanto o Duque de Cambridge solta uma gargalhada, abraçando a mãe por trás.

Em outra imagem William e Harry parecem felizes abraçados a Diana em um cenário natalino.

Postagem da homenagem a Lady Di

 

Homenagem à família real

Veja o post original clicando aqui!

Reunião de Natal

A família real planejou uma grande reunião virtual através do Zoom para celebrar o Natal todos juntos, de maneira remota. Isso significa que o príncipe Harry pode, de certa forma, passar o Natal com sua família, mesmo estando a 8.500km de distância de seus seres queridos.

Anteriormente, uma fonte próxima à realeza contou ao programa Entertainment Tonight os planos da realeza:

"O duque de Sussex fará uma videochamada para sua família de sua casa na Califórnia durante a temporada de festas, já que eles não podem estar todos juntos devido à pandemia do coronavírus", confirmou o informante.

"A família está planejando ligações pelo Zoom e jogos online porque nem todos podem passar o Natal em Sandringham como costumavam fazer", explicou.

Príncipe Harry e Meghan Markle terão uma pequena celebração de Natal com seu filho de 19 meses, Archie, e a mãe da duquesa, Doria Ragland, que está morando com eles.

A fonte disse: "O casal vai passar o Natal em casa na Califórnia tranquilamente com Archie e Doria se juntando a eles. Meghan, que é uma cozinheira talentosa, estará preparando alguns de seus pratos favoritos com Harry e Doria ajudando", contou.

Rainha Elizabeth quer Príncipe William como Rei

O duque de 36 anos se mudou para os Estados Unidos com sua esposa no início deste ano, depois que eles anunciaram que estariam dando um passo atrás em seus deveres reais.

Diz-se que a pandemia aproximou a realeza. A fonte explicou: "A relação melhorou e a COVID aproximou todos eles. Harry ficou muito preocupado com seu irmão e seu pai quando ambos contraíram a doença. Embora tenha havido desentendimentos, como em todas as famílias, o vínculo fraterno permanece intacto", assegura.

Confira sete curiosidades sobre o Príncipe Charles

Livro dá mais detalhes sobre frieza de Charles com Diana

Notícias Relacionadas