Notícias às 02:00

Príncipe Harry só quer saber da Rainha Elizabeth

Reprodução/Instagram

Apesar do distanciamento do  irmão, o Príncipe William, o Príncipe Harry continua próximo do pai, o Príncipe Charles e da avó, a Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou ao jornal Daily Star que o duque de Sussex mantém contato constante com eles, por meio de videochamadas, e fala com a monarca inglesa pelo menos duas vezes por mês ou em algum momento importante.

"Harry sempre fez a rainha sorrir com seus comentários, com sua leveza, é óbvio que ela sente falta do neto", justificou Claudia Joseph, jornalista e biógrafa de Kate Middleton, e especialista em assuntos da realeza.

Um informante do palácio revela que as ligações às vezes são curtas, durante o chá da tarde ou nas primeiras horas da manhã, e nelas Harry sempre coloca Meghan Markle para reverenciar a avó e mostrar o bisneto Archie Harrison.

Joseph considera que sim, o relacionamento com William e Kate está quebrado: "Mas isso não significa que não haja respeito e amor entre todos", afirmou.

Rainha Elizabeth II vai mudar a tradição de Natal neste ano
Harry e Meghan causam mal-estar com a Rainha Elizabeth

The Crown

 

Todos estão falando da nova temporada da série The Crown, que mostra fatos importantes da realeza envolvendo a falecida princesa Diana. Mas como os príncipes Harry e William se sentem sobre isso?

Segundo a revista Vanity Fair, eles não têm nenhum interesse em assistir à atual temporada, embora fontes contaram que eles e suas respectivas esposas chegaram a assistir às temporadas anteriores do programa de sucesso da Netflix.

"Eles não vão ver a série por razões óbvias, é claro. O sentimento é de que a última temporada seria triste demais para que eles assistissem", disse uma fonte à revista.

No entanto, Harry e William não podem escapar da série.

O informante comentou: "Harry viu os trailers da quarta temporada, mas não imagino que ele vá assistir".

A fonte acrescentou que o príncipe William 'não tem vontade alguma' de assistir.

É importante lembrar que a série The Crown é um drama e não conta a verdade absoluta dos fatos nela apresentados.

Uma fonte também disse à Vanity Fair: "Muitos historiadores da realeza e experts entendem que isso é ficção, mas a Netflix está jogando um jogo perigoso. Eles estão ganhando dinheiro ao caracterizar pessoas que trabalham duro pela nação. Se as pessoas estão usando a série como fonte para a história da realeza, aí é problema. A Netflix tem o dever de informar sobre o programa, e os produtores deveriam ser mais honestos sobre o que é fato e o que é ficção. Esse não é o primeiro drama sobre um capítulo difícil, mas um pouco mais de honestidade da parte dos criadores sobre isso ser um drama não faria mal".

Notícias Relacionadas