Notícias às 03:00

Príncipe Harry tem planos para infância do filho

Grosby Group

Quando os Duques de Sussex abandonaram a família real britânica e seus compromissos junto à realeza, a intenção era ter uma vida mais simples ao lado do filho Archie e bem longe da Coroa. Agora, o Príncipe Harry externou seu desejo de que o filho com Meghan Markle, de 17 meses, tenha a infância que ele sempre quis. 

"Harry está ansioso para garantir que Archie tenha uma educação particular. Ambos são pais extremamente atenciosos. Harry quer dar a Archie a infância que ele sempre quis. Eles passam muito tempo ao ar livre e Harry e Meghan adoram brincar – todo o espaço privado é um sonho para eles",contou o informante.  

Cidadania americana para Harry

 

Os recentes comentários do príncipe Harry sobre seu papel na eleição presidencial dos Estados Unidos deste ano geraram uma série de especulações aos olhos de especialistas. Segundo o jornal Daily Mail, o comentário do Duque de Sussex de que não poderia votar 'nesta eleição', pode ter indicado sua intenção de solicitar a cidadania estadunidense, algo a que tem direito por ter se casado com Meghan Markle. 

Para especialistas consultados pela publicação, Harry quer fazer parte da política americana e aproveitar seu status para angariar mais simpatizantes para uma possível carreira política dele próprio ou de Markle. 

A última discussão aberta e honesta do Príncipe Harry sobre política ocorreu com a Time 100, onde ele e Meghan Markle endossaram abertamente Joe Biden como o novo presidente dos Estados Unidos. 

Fontes próximas ao príncipe também se recusaram a comentar e preferiram permanecer em silêncio sobre o que chamaram  de 'assunto privado'. 

O status de imigração do Príncipe Harry ainda não está claro, pois há uma variedade de vistos disponíveis para cidadãos britânicos. Um dos quais inclui o visto O-1 para 'indivíduos com habilidades ou realizações extraordinárias' ou aqueles que possuem 'reconhecimento nacional ou internacional sustentado'. 

Se o príncipe optar por passar por todo o processo, ele pode um dia se candidatar, mas nunca poderá conseguir um assento no gabinete oval do presidente, pois ele só está disponível para um cidadão nascido nos Estados Unidos.

Meghan Markle cobra R$ 9 mil reais em ingresso e é criticada
Príncipe Harry e Meghan Markle podem ter seu próprio podcast
Brooklyn Beckham quer um casamento bem familiar

Notícias Relacionadas