Notícias às 03:00

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles

Reprodução/Instagram

Os príncipes Harry e William repararam a relação há alguns meses, após a dramática saída dos duques de Sussex, como membros-seniores da família real, em janeiro passado. E, segundo a imprensa americana, os filhos da falecida princesa Diana estão em constante contato, com Harry contando ao irmão que não está sendo fácil sua adaptação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Uma fonte comentou à revista US Weekly: "Mudar para um país completamente diferente nunca é fácil para ninguém, incluindo Harry. E ele não esperava enfrentar tantos obstáculos".

Enquanto se instala em sua nova vida naquele país, incluindo os desafios de segurança que as celebridades enfrentam em Los Angeles, Harry está conversando com seu irmão mais velho:

"Harry está apoiando-se em William… William aconselhou Harry a voltar para Londres ou se mudar para outro lugar, em algum lugar mais seguro", disse a fonte. "Ele está preocupado com o bem-estar e a segurança de seu irmão", afirma o informante.

O duque de Sussex, de 35 anos, também esteve em contato com a avó, a rainha Elizabeth II, durante esse período de transição. A monarca de 94 anos 'tem procurado Harry para ver se ele está bem e se ofereceu para ajudar, se necessário'.

A fonte acrescentou: "Harry tinha expectativas irreais de como seria a vida em Los Angeles".

Mas enquanto decidem se voltam ou não para o Reino Unido, eles continuarão em Los Angeles.

Férias no Reino Unido

 

Príncipe Harry e Meghan Markle têm plano de retornarem para a Inglaterra, assim que a pandemia do coronavírus passar. Segundo relatou uma fonte do Palácio de Kensington, agora que Archie já está maior, o garoto deve passar um tempo de qualidade com os primos diretos, George, Charlotte e Louis, durante férias de verão no Reino Unido. E de acordo com a revista Grazia, o convite partiu dos Duques de Cambridge, William e Kate Middleton.

Os Duques de Sussex também planejam passar um tempo com a Rainha Elizabeth II durante o verão europeu.

Katie Nicholl também contou recentemente que os planos de Harry e Meghan Markle de deixarem a Inglaterra 'estava na agenda desde o começo':

"Eles queriam ser independentes.", justifica.

A autora e correspondente da Vanity Fair disse ao site 9Honey que, embora acredite que era 'inevitável' que os Duques de Sussex se mudassem a outro país:

"Eles não queriam ficar em um único lugar, queriam fazer a diferença mundialmente. Eles tinham uma agenda desde o começo: serem membros da realeza internacional", disse Nicholl.

Príncipe William teme efeito da pandemia nas crianças
Duques de Sussex planejam voltar para o Reino Unido
Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar

Notícias Relacionadas