Imprimir

Notícias

26/06/2019 | 14h13m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe William conta o que faria se um dos filhos fosse gay

Monarca mostrou ser muito bem resolvido a respeito do assunto

Príncipe William conta o que faria se um dos filhos fosse gay - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Príncipe William e Kate Middleton participaram de uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa e mostraram e não há espaço para preconceito na Família Real.

Um repórter do jornal Dailey Mail questionou o monarca sobre o que ele faria se descobrisse que um dos filhos é homossexual.

William e Kate são pais de George, de cinco anos, Charlotte, de quatro e Louis, de um aninho.

“Eu acho que você realmente não começa a pensar nisso até que você se torna pai e obviamente, estaria absolutamente tudo bem por mim. A única coisa que me preocuparia, particularmente por conta dos papéis que meus filhos ocupam, é como isso seria interpretado e visto", disse ele.

Em seguida, o primogênito de Lady Di afirmou que já tem conversado bastante com a esposa sobre isso.

“Eu acho que a comunicação é tão importante em tudo para ajudar a entender que você precisa falar sobre as coisas e se certificar de como poderá apoiar e passar pelo processo. É isso que me preocupa. Não o fato de eles serem homossexuais, em si, mas em como todos perceberão e como eles reagirão com a pressão que se fará sobre eles”, concluiu.

Príncipe Harry pretende criar projeto de caridade com Meghan Markle
Moto que escoltava William e Kate atropela idosa
Harry foi aconselhado pelo avô a não se casar com Meghan





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico