Notícias às 11:00

Príncipe William demonstra que tudo está bem entre ele e Harry

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Não é de hoje que existem vários rumores sobre os problemas entre os Príncipes William e Harry. A imprensa inglesa assegura que eles se distanciaram no momento depois do casamento dele com Meghan Markle.

Mas agora o Príncipe William decidiu colocar um ponto final nesses boatos, incluindo o irmão e a cunhada em uma mensagem sobre o serviço de uma 'linha de ajuda em tempos de crise' que eles apoiam.

"Tanto Kate como eu, e Harry e Meghan, não poderíamos estar mais orgulhosos de tudo o que a Give Us a Shout conseguiu nesse tempo", disse William se referindo ao serviço de assistência por mensagem que oferece apoio 24 horas por dia a pessoas que atravessam uma crise emocional.

Os Príncipes estarem separados na fundação criada quando sua mãe faleceu fez com que todos pensassem que eles não estavam entrando em acordo, mas William deixou claro que sua relação está do mesmo jeito de sempre, e que era natural que cada um quisesse apoiar seus próprios projetos.

Recentemente em algumas aparições, os Duques de Cambridge e os Duques de Sussex estiveram separados, a uma distância que não podiam nem conversar, e isso fez aumentar os rumores de distanciamento. Mas segundo o protocolo, eles ocuparam os lugares correspondentes a eles e não se tratava de briga entre irmãos.

Com essas breves palavras ele demonstrou que ele e seu irmão, assim como suas respectivas esposas, conservam sua estreita relação familiar.

Harry e Meghan querem ir aos EUA por briga com William


 

Notícias Relacionadas