Imprimir

Notícias

07/04/2021 | 07h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos

Irmãos se encontraram virtualmente para discutir estátua de Diana

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos - Reprodução/Instagram

O Príncipe William e seu irmão Harry já não estão tão unidos quanto antes, devido a decisão do caçula de se afastar da Família Real Britânica para ter sua prórpria vida ao lado de sua esposa, Meghan Markle. No entanto, ambos se encontraram por meio de uma reunião no Zoom para resolver alguns assuntos de família. 

A  conversa foi para tratar dos detalhes sobre a estátua da mãe de Harry e William, a Princesa Diana, que está sendo constrúida no Palácio de Kensington. Os dois já não conversavam por chamadas de vídeo há mais de um ano, tendo a relação entre família bastante estremecida após a entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey.

No entanto, a reunião teve o intuito apenas de tratar dos detalhes da escultura com o artista Ian Rank-Broadley, que é conhecido por retratar a nudez feminina em muitas de suas obras, criando então um grande alarde acerca da nova homenagem para Lady Di, que foi anunciada em 2017.

O encontro entre William e Harry foi organizado pela prima dos irmãos, Zara Tindall, amiga de ambos.

Príncipe Harry foi quem se rebelou contra a família real
Príncipe Harry é visto durante passeio com cão

Príncipe Harry é visto durante passeio com cão

Príncipe Harry decidiu sair da toca e foi para a praia pegar um sol com seu cachorro Pula, na Califórnia. Segundo a revista People, o Duque de Sussex foi fotografado na praia caminhando e brincando com o pet. 

Ele chegou à praia em Santa Bárbara com um guarda-costas, usando óculos escuros esportivos, um boné de beisebol, camiseta branca e bermuda. 

Harry aproveitou o passeio para mergulhar os pés no oceano enquanto brincava com Pula com um brinquedo de arremesso. 

"Ele parecia totalmente confortável", disse uma fonte à publicação. 

“Ele tem um ótimo relacionamento com seu cachorro, levando-o para passear sem coleira. Parecia um vizinho qualquer de Montecito fazendo o seu trabalho, muito tranquilo andando descalço”, acrescentou a fonte. 

Durante sua entrevista com Oprah, Harry e Meghan falaram sobre sua mudança para Montecito, Califórnia. 

“É importante ter um espaço ao ar livre onde eu possa passear com o Archie e passear com a família e os cachorros. Sabe, a gente vai passear ou descer na praia, que fica bem pertinho”, disse Harry. 

 

Parto em casa

Os planos de parto de Meghan Markle para seu segundo filho estão bem encaminhados, de acordo com a coluna PageSix do jornal New York Post.  Uma fonte confirmou que a Duquesa de Sussex planeja um parto domiciliar íntimo. 

Quando estava grávida do primeiro filho, Archie Harrison, Markle queria dar à luz em casa, mas no final foi aconselhada pelos médicos da realeza que era melhor dirigir-se a um hospital. 

Agora Meghan está planejando dar à luz em sua propriedade de Montecito, com Harry e sua mãe Doria Ragland, e o filho Archie, presentes. 

A fonte compartilhou os planos de Meghan com o Page Six dizendo: "Ela tem uma bela casa na Califórnia, é um belo cenário para dar à luz a sua filha", comentou. 

O informante afirmou que ela está rodeada de especialistas e acredita que desta vez ela conseguirá cumprir seu desejo. 

"O plano de Meghan era ter um parto em casa com Archie, em Frogmore Cottage, mas você sabe o que dizem sobre os planos mais bem traçados... No final, seus médicos a aconselharam a ir ao hospital, e ela só estava interessada em ter Archie com segurança" , afirmou.

Meghan Markle e Harry farão nova homenagem para Diana
Biógrafo diz que Meghan Markle tem chances de se tornar presidente dos Estados Unidos





Notícias Relacionadas

07/04/2021 | 06h41m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Nova dupla? Rodolffo ganha poster ao lado de Caio

07/04/2021 | 06h21m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Pai de Rodolffo ajudou na letra da música Batom de Cereja

07/04/2021 | 06h00m - Rita García

Enteados não querem que Gabrielle Union trabalhe



Instagram

Instagram

OFuxico