Notícias às 12:17

Príncipe William e Kate fazem doação de R$ 10 milhões

Reprodução/Instagram

Principe William e Kate Middleton sempre foram bastante engajados em ajudar o próximo. De acordo com a Revista People, o casal fez uma doação de U$ 2 milhões, o equivalente a R$ 10 milhões, para fundo criado em suporte para a linha de frente dos projetos de saúde mental.

Ainda segundo a publicação, o dinheiro foi doado para dez instituições de caridade. Nos últimos meses, a Royal Foundation realizou um importante trabalho para apoiar os profissionais de linha de frente na pandemia do novo coronavírus.

Kate Middleton diz que Príncipe Louis quer abraçar tudo

 

A Duquesa de Cambridge fez uma confissão sobre seu filho mais novo, Príncipe Louis, de dois anos. Durante uma aparição especial no programa BBC Breakfast, Kate Middleton revelou que seu filho é muito pequeno para entender o distanciamento social – e que ele quer 'abraçar tudo' nesse momento.

A esposa do Príncipe William falou de como sua família conseguiu lidar com as restrições do coronavírus quando encontrou com outros pais para lançar o BBC Tiny Happy People, em versão digital.

No curto tempo do BBC Breakfast, ela disse aos pais Kerry e Darren sobre seu filho Dexter, de dois anos: "Eu estava comentando, o Louis não entende o distanciamento social. Ele quer abraçar qualquer coisa, principalmente bebês menores do que ele", compartilhou. 

Falando sobre o pequeno Dexter, a Duquesa notou que 'ele tem uma idade próxima' a de Louis, seus aniversários sendo com um mês de diferença. E brincou com o menino: 

"Essa é sua escavadeira?", ela perguntou. "É muito bonita. Louis adoraria ter uma dessas". 

Kate também falou sobre sua família, em particular sobre o apetite de seus três filhos durante a quarentena: 

"Meus filhos tem muito apetite. Eu sinto que sou uma máquina de comida", admitiu a Duquesa rindo.

Harry e Meghan processam paparazzi por foto de Archie
Palácio divulga novas fotos do Príncipe George

Notícias Relacionadas