Notícias às 00:01

Príncipe William e Kate homenageiam profissionais da saúde

Reprodução/Instagram

Príncipe William, Kate Middleton, os filhos George, Charolotte e Louis se uniram a milhões de pessoas no Reino Unido, e bateram palmas para os profissionais que estão lutando contra o surto da Covid-19.

Nesta quinta-feira (23), um vídeo foi publicado na página oficial do casal real britânico. Nele, imagens da campanha Bata Palmas Pelos Nossos Cuidadores, foram exibidas no especial Big Night In da BBC, com intuito de arrecadar dinheiro para que profissionais da saúde, que estão na linha de frente da pandemia, possa ajudar no combate contra o novo coronavírus.

"Esta noite, o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se juntaram ao Reino Unido no #ClapForOurCarers para demonstrar sua gratidão pelos incríveis trabalhadores que trabalham incansavelmente para manter o país funcionando", dizia a legenda do texto, na rede social do Palácio de Kensington.

O primogênito da saudosa Princesa Diana ainda conversou o ator Stephen Fry.

Quarentena

 

Kate Middleton e Príncipe Williamfizeram uma publicação para celebrar a Páscoa no último domingo (12), incentivando ainda a quarentena, uma das medidas de proteção contra o novo coronavírus divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

No Instagram oficial do casal, foi compartilhada uma fotografia da casa da família, o Palácio de Kensington, distante, com o jardim e algumas flores em primeiro plano, substituindo a tradicional foto em família.

"Desejando a todos uma Páscoa segura e feliz #FiquemEmCasaESalvemVidas", dizia a legenda da postagem.

De acordo com a revista People, Kate, William e os três filhos (George, Charlotte e Louis) estão fazendo o autoisolamento no Anmer Hall, que fica a 160 quilômetros ao norte de Londres, em Norfolk.

Príncipe William e Kate fazem chamada de vídeo com crianças
Príncipe Louis é só fofura no aniversário de dois anos. Veja!

 

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos


 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

 

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus

 

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

Notícias Relacionadas