Imprimir

Notícias

13/12/2012 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton não vão contratar babás

O casal pretende receber a ajuda dos pais da Duquesa de Cambridge com o bebê

Príncipe William e Kate Middleton não vão contratar babás - Getty Images

Kate Middleton, que está a espera de seu primeiro filho com o Príncipe William, vai quebrar o protocolo real ao não contratar babás para o bebê, quando ele nascer, e planeja ter a ajuda de seus pais Carole e Michael Middleton para cuidar de seu filho.

Um amigo próximo ao casal disse ao jornal inglês MailOnline: 
 
"Catherine e William estão determinados a serem pais o tempo todo. Seus pais estão animados com o bebê e vão ajudar no que for possível. Eles provavelmente vão ter uma babá para meio período, para ajudá-los quando precisarem ir a eventos, mas eles não querem uma babá em período integral", justifica a fonte.
 
O casal é conhecido por evitar ajuda doméstica. Comenta-se que na casa onde vivem, em Anglesey, North Wales, eles tampouco tem empregados fixos.
 
A ex-babá de William e Harry, Olga Powell, estava sendo cogitada para cuidar da criança, porém ela morreu em outubro passado.
 
Já um representante do St. James Palace comentou: "É cedo para dizer se o Duque e a Duquesa vão contratar uma babá".
 

Kate e William concordam que se o bebê for menina vai se chamar Diana
Kate Middleton ganha mansão de William como presente pela gravidez
William e Kate choraram ao saber da gravidez
Britânicos já apostam em nomes para o bebê de Kate Middleton





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico