Notícias às 05:00

Príncipe William e Kate Middleton preparam entrevista com a BBC

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Antes da triste notícia sobre a morte do Príncipe Philip, Príncipe William e Kate Middleton estavam em conversa com a BBC para sua própria entrevista reveladora.

De acordo com a revista americana Life&Style, surgiram comentários de dentro do palácio de que os Duques de Cambridge estavam ocupados planejando uma entrevista com a emissora para coincidir com seu aniversário de 10 anos de casamento, em 29 de abril.

Não se sabe se o programa especial ainda será gravado este mês, devido aos últimos acontecimentos.

Kate Middleton quer ter quatro filhos, assim como a rainha Elizabeth

Mas diferente da entrevista chocante dos Duques de Sussex, que incluíram acusações de racismo e tratamento injusto dentro da Casa de Windsor, William e Kate estão focados em controlar os danos, de acordo com fontes.

"Depois da bomba nuclear de Harry e Meghan, William e Kate acham necessário manter o público do lado deles, especialmente considerando que um dia eles serão rei e rainha", disse o informante à publicação.

A fonte continuou dizendo que a entrevista dos Cambridge será 'uma chance de mostrar suas melhores qualidades', e eles poderão discutir os triunfos do seu casamento e suas lutas.

"Além disso Sua Majestade apoia a entrevista. A rainha confia muito em seu neto e na esposa dele. Eles deixaram claro que sua intenção é manter a família unida, evitando discussão, e a rainha está de acordo com isso", comenta.

William submeteu Kate Middleton a teste antes de pedi-la em casamento

Reencontro

Ainda segundo a revista os Duques de Cambridge foram orientados pelos conselheiros reais a não tocarem em assunto algum com Harry quando ele chegue ao Reino Unido para o funeral do avô.

"São outros tempos, todos estão tristes, sofrendo, e a prioridade é fazer a rainha sentir-se bem com a união familiar", justifica.

Príncipe William corta amizade com apresentador amigo de Harry

Sem volta

A escritora real Anna Pasternak ainda está falando sobre a repercussão da polêmica entrevista dos Duques de Sussex com Oprah Winfrey, e afirmou em uma conversa com a Fox News, que é possível que Meghan Markle 'nunca retorne à Inglaterra'.

A especialista em assuntos reais e autora do livro Princess in Love, sobre a Princesa Diana, comentou:

"Se Meghan Markle vai voltar para a Inglaterra? Eu acho que não, não se ela puder evitar", afirmou.

Ela continua: "Infelizmente não a vejo se tornando um membro da família real amado e querido, com o respeito e adoração do povo britânico. Acho que esse navio afundou", considera.

Príncipe William se sentiu privado do contato com o sobrinho Archie

Meghan Markle e o Príncipe Harry certamente irritaram muitos britânicos após sua entrevista com Oprah Winfrey, e é disso que Pasternak fala.

De Meghan sugerindo que Kate Middleton a fez chorar ao Príncipe Harry confirmando que ele e William estão afastados, o casal contou tudo na entrevista.

Para a mulher, agora não há forma de restabelecer qualquer vínculo com a realeza inglesa.

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos
Kate Middleton sofre com a ausência do Príncipe Harry
Príncipe William apoia luta pela saúde mental

Notícias Relacionadas